Acho q nao tenho personalidade?

Eu nao gosto do meu jeito,sinto q nao estou sendo eu mesma lá no fundo eu sei quem sou mas nao consigo na pratica ser essa pessoa,acabo sendo influenciada,ja fui manipulada varias vezes,preciso mudar,eu nao sou engraçada,sou uma pessoa sem sal e muito sem graça,eu vejo alguns personagens de filmes e series e absorvo oq eu gosto deles e me caracterizo mas nao sei se posso fazer isso,pegar caracteristicas de personagens e formar minha personalidade pq no momento nao estou tendo personalidade e estou sofrendo com isso preciso da ajuda de vcs,espero respostas serias,deste ja agradeço.

Comments

• É impossível você criar uma personalidade do zero nos dias de hoje, graças ao bombardeamento de informações vindas de todos os lugares. Sua personalidade pode ser incrementada por filmes, musicas, ideologias, etc. o que não deve acontecer é você se tornar mais uma pessoa que se enquadra nos padrões estabelecidos para ter " amigos ". Você deve ser o que é e defender o que pensa, não se preocupe tanto com a opnião de pessoas que não te conhecem. Entenda que não estou dizendo para se fechar para a opnião de outros, mas absorva só o que irá te favorecer. Você não é uma pessoa sem sal, apenas está passando por uma fase onde sua personalidade está se formando e pode estar confusa.

Desejo que você consiga se firmar sendo o que é. Abraços e boa sorte.

• Todos tem personalidade, por mais apática que ela possa ser. Com certeza vc não deve ter posicionamento forte perante os outros. Além disso, todas as pessoas adquirem personalidade de filmes ou músicas, mesmo que tentemos negar. Tente ser mais firme, sem ser grosseira, aja com naturalidade e continue copiando o estilo das personagens que mais lhe agrade

• Me identifiquei muito com o que voçÊ principalmente quando disse que é sem sal, sou assim também, na verdade sempre fui, mas percebi que estava me prejudicando e que tinha que fazer alguma coisa...oque voçê disse expressa o que eu queria dizer...

Sign In or Register to comment.