Sem comentarios , melhor filme do ano assisti a pré-estréia de 12:05 de hoje ne ... e muitooo bomm!! me empolguei muitooo dota 10000000 para esse filmee!!
cara estreou ontem,mas parece q ja achei um site para baixar,mas concerteza a qualidade nao vai ser nada bo, mesmo assim vou baixar,depois de um tempo baixo com qualidade hd,vai so servidor upload,so ta dividido em duas partes
Comments
Sem comentarios , melhor filme do ano assisti a pré-estréia de 12:05 de hoje ne ... e muitooo bomm!! me empolguei muitooo dota 10000000 para esse filmee!!
Acabei de assistir Maria esse filme e emocionante e em 3D e muito melhor
iai galera..ontem sexta feira 27/12 em cuiabá estreou o filme os vingadores. posso afirmar a vcs que o filme é otimo reuniu os melhores atores com os efeitos especiais nota 10, prometendo ainda lançar o segundo filme que com certeza vai ser melhor ainda. assistam o filme vcs nao vão se arrepender...
cara estreou ontem,mas parece q ja achei um site para baixar,mas concerteza a qualidade nao vai ser nada bo, mesmo assim vou baixar,depois de um tempo baixo com qualidade hd,vai so servidor upload,so ta dividido em duas partes
pora meu ja saiu Oo nossa
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Por favor me ajudem
ainda nem lançou,vai lançar hj,mais cara,nem lançou,eu sei q vai ser o filme do ano