homens? adoram falar mal das mulheres?

homens adoram falar mal das mulheres que elas estão velha e tudo mas será que eles se considera na flor da pele ?ou será que eles tem inveja das mulheres saberem defender uma da outra?

Comments

  • é infelizmente tem homens machista que adoram falar de nos isso é egoismo da parte deles

  • Eu conheço um tanto de homem que é mais fofoqueiro do que qualquer mulher...Eles adoram falar so que escondem

  • Homem que fala mal de mulher ou é barbie ou esquisito.

    Mulher é o que há de melhor no mundo.

    Mulher, umas das provas da perfeição de Deus.

    Beijos!!

  • Pessoalmente, eu acho isso um tipo de racismo, pois, os homens não são melhores que as mulheres, nem as mulheres melhores que os homens, os homens podem fazer mal das mulheres talvez por os traços do envelhecimento apareçam com mais clareza na mulher...

  • Eu não falo mal das mulheres. Muito ao contrário. Eu sempre procuro elogiar em tudo e respeitando é claro. Acho que não tem essa de mulher feia e tal, todas são bonitas do seu jeito. E no caso de ser velha ou não, todos envelhessem um dia e os primeiros sinais aparecessem sempre primeiro em nós homens. ;)

    abraço

  • na verdade.......isso é uma tática masculina.......

    sabe por que?

    não?

    vou te contar!!!!!!!!!!

    hoje em dia com a autonomia feminina........com tanta mulher independente, dona do seu nariz.........eles(os homens) estão com medo do novo, da nova mulher.......

    não são todos.......não estou generalizando mais alguns teem medo sim!!!!!!!!!!!

    por causa disso alguns adoram atacar as mulheres( donas de suas vidas).

    hello........acordem pra vida!!!!!!!!!!

    viva a mulher independente!!!!!!

  • ...PRA mim, isso é a mais pura INVEJA !!! rsrsrs acho q no fundo eles gostariam de ser nós, ou.. como nós !! Hoje em dia, a mulher tem obtido uma evolução imensaaaa em todos os lados e sentidos, a começar do lado profissional, pq elas tem batalhado mtooo pra chegarem onde hj estão e mtas mulheres trabalhadoras teem ganhado o mesmo salário ou talvez mais do q os homens e como infelizmente, (mas acredito q isso tbm seja inveja) ainda exista o machismo, como homem eles acham q nós mulheres não temos a capacidade deles ou melhor ainda p/ chegarmos ao topo ! isso é inveja, daí eles falam de nós mal, como querendo dizer q o que queremos é dar uma d superiores !!!

    Tbm pq nós mulheres nos cuidamos bem mais, na saúde, na vaidade em tudo e com isso, temos a velhice mais tardia do q os homens !kkk

    E eles falam mal d nós é claaaro !!!

    Mas creio q o que eles queriam mesmo, era estar em nossa pele, pq somos a MAIORAL !!!!! ou melhor: somos FEDERAL !!!!!!!!

    êêêêêêêêêÊÊ !! VIVA AS MULHERES !!!!

    BJUS E DESCULPEM PELA FRANQUEZA !! rsrsrs

  • Vocês também falam mal, vai dizer que não? O fato é que existem homens e mulheres vagabundos e alguns acabam generalizando.

Sign In or Register to comment.