e ai, o que voc~es acham ?

olá pessoal ! bom, vou resumir a história, pqe senão ninguém lê né ..

bom,ano passado, fiquei amiga de um garoto do meu colegio, ele tinha namorada, coisa séria mesmo, mas estava em crise e talz ..nunca tive a intenção de ficar com ele, mas os dois decidiram se separar, e quando me dei conta, estava mesmo afim dele..claro, esperei ter certeza de que os dois não tinham mais nada e decidi investir..ficamos algumas vezes, ele foi um cara muito legal comigo, as conversas eram sempre de tudo, não esquecemos da amizade ..

até que numa saida, decidimos "ir além" , claro, com consciência,nos protegemos.. foi tudo legal,mas foi a primeira, então me senti insegura, até que decidi tomar aquela pilula do dia seguinte, o que o deixou com muita raiva, pois ele 'se garante', entendem ? até ai ok, mas comecei a sentir uns sintomas não muito comuns,de gravidez mesmo, e fiquei com aquilo na cabeça, não conseguia pensar no fato de isso ter acontecido.. falei pra ele do meu desespero, e ele sempre relutava, ficava estressado. admito, enchi muito a paciência dele com esse assunto, falava sobre isso toda hora com ele, perguntava mil coisas..mas pensem bem, eu estava sentindo isso, não ele ! além de que pode ser que ele não tenha visto nehuma falha no preservativo, não é mesmo ? ele ficou extremamente irritado , ainda mais quando disse que ia fazer um teste de farmácia pra tirar a dúvida ..

Mas eu continuo achando que seria feliz com ele, não o amo, mas, ele conseguiu fazer com que eu sentisse falta dele.

Agora, ele mudou de escola, mas sempre está disponível no msn, e nunca conversa comigo !!! tenho receio de puxar assunto, vai que ele ja me esqeceu ou pensa que fui só mais uma pra ele ?!

O QUE VOCÊS ACHAM OU FARIAM ?

eu tento conversar com ele, ou esqueço de vez apago a história ??? Deixo claro que não estou loucamente apaixonada, mas queria saber o motivo pelo qual ele ficou tão indiferente ..o que vcs homens acham ? obrigada as respostas, e desculpa o texto longo , rs

Comments

  • iai danny vc respondeu minha pergunta vou responder a sua por gratidão, sinceramente (sem ofensa) acho que vc so foi mais um pra ele pq se ele gostava mesmo de vc no dia seguinte depois que mudou de escola pelo menos ele falaria com vc lindinha então é melhor esquece-lo e tentar outra amizade ^^ do coração e até mais

    Fonte(s):

    minhaa mente and my heart for you ^^ <3

  • E ka!

    E vc perde tempo ''resumindo'' sua história.

    Vai pular carnaval e esqueça esse zinho..rs

Sign In or Register to comment.