Sonhei com um menino que eu nunca vi?
Eu tava passando na quadra do polly esportivo ai tinha umonte de gente que eu não conhecia na rua, assim que eu passei um menino falou mal de mim e eu comessei a chorar ai um menino muito lindo meio loiro de olhos claros sem camisa saiu do jogo e veio me consolar e me abraçou, ai agente entro La dentro do pátio do polly esportivo e começamos conversar so que minha mãe apareceu La e foi falar com um tal de luciano ai meu irmão apareceu La ai eu mandei ele ii busca uma caneta ai ele pego e foi com minha mae ai eu fui la na secretaria do poly e peguei a tal caneta ee o menino me passou o numero do celular dele e foi embora depois que agente ficou ai eu sonhei tbm que eu fui pra escola ai ele tava estudando La so que ele tava andando com uns meninos que eu não gosto ai agente discutiu.. ai bateu o sinal e um amigo meu me pegou no colo e me levou pra sala de aula ushauhsa ai eu ia sai mais sedo da escola e passei na diretoria pra saber sobre esse menino novo ai a diretora me falou o nome dele começava com G não me lembro o nome... ai eu acordei não consigo tirar ele da minha mente e pior no sonho eu tava apaixonada por ele
Comments
eu tambem ja sonhei com uma garota que eu nunca tinha visto e tambem me apaixonei por ela. enfim sonhos assim indicam que estamos passando por momentos delicados e solitarios, entao ficamos idealizando pessoas por isso sonhamos com pessoas que nunca existiram, mas de qualquer forma eu queria sonhar com ela denovo ..... voltando ao assunto voce deve estar pensando muito em namoros ou vendo muitos filmes de romance.
Sonhos não significam nada! Seu cérebro é que continua ligado em 220 quando você esta dormindo mais ainda não entrou em sono profundo. O cérebro recebe imagens o tempo todo. Essas imagens o faz tomar decisões que movimentam seus membros e todos os músculos do seu corpo. Quando você vai dormir e para de mandar imagens para o cérebro ele não fica na ociosidade não. Pelo contrário começa a analisar as imagens que foram produzidas pelo seu subconsciente.Isso quer dizer que algumas imagens você nem viu! Apenas imaginou ou ficou pensando. Pode ser até que desejou algo e seu cérebro reproduziu uma imagem fictÃcia daquilo que você desejou, mas só te mostra o resultado nesse perÃodo em que você esta em repouso ou entrando em sono profundo. Não encana com sonho não. Esse papo de que sonhos tem relação com o futuro é misticismo e não tem fundamento! Sonhos tem relação com o passado, pois o passado já foi visto pelos seus olhos e seu cérebro tem conhecimento das imagens e dos fatos que aconteceram. O resto é pura imaginação!