Como eu convenso os meus pais a me darem um iphone 4?

eu gosto muito da apple e quero um iphone porque meu celular é tão antigo que nem filma, então eu quero muito um iphone 4

Comments

  • tire notas boas .seja educado .faça as tarefas de casa . não deixe que eles te chingem por que qualquer coisa que voc falar pode ser usada contra voc mesmo . ai tem boas chançes de voc ganhar um !!!

    FUNCIONOU COMIGO E ME DERAMUM IPAD !!! EU ADORO A APLLE TAMBEM!!!

  • começe a delirar dizendo que quer um iphone 4 pow...kkk

    amigo... é um aparelho bem caro... não sei qual é a sua condição financeira...

    se tiverem condiçoes... fique bem triste sabe... tipo não saia de casa... fique no seu quarto...

    por uns tempos... vai ser **** não sair ou abrir mão de outras coisas mas um começo de depressão é fatal...kkk

    se não tiverem condiçoes vc tem que trabalhar para comprar amigo... todo mundo pode ter um...

    tem um cara que trabalha comigo ... ele diz que eu sou loko por ter comprado um aparelho tão caro...ele diz q eu sou boy.... mas pensa.. ele pagou muito mais caro em uma moto... ele é boy tbm????? eu não quero comprar uma moto mano... as pessoas tem prioridades... se essa for a sua

    corra atrás....

    e com relação ao fingimento de depressão ... pega leve mano...

  • Tente impressiona-los, e demonstre ser

    um otimoo filho, seja obediente

    e tire boas notas na eskola...

    Ah pare de beber e fumar Macconha..

    Mas soh por um tempinho tah???

  • Pô cara não sei sua idade, mais tipo pega umas coisas velhas tenta vender e junta dinheiro ou fala para sua mãe pro seu pai, pai eu acho que ja responsável e gostaria de arrumar um serviço eles vão ver que você é dedicado e vão perguntar porque você quer trabalhar ai você responde que é para comprar um Iphone 4 ai eles vão ver sua responsabilidade ou qualquer coisa compra um Chinês é melhor que nada :)

    aah também serve tipo meeu celular tá tão velho derruba ele no chão ou vende para um amigo e fala que te roubaram ai eles iram te dar ou comprar outro

    enfim boa sorte aiamigo tudo de bom pra você

  • Diga a eles que promete prestar atenção nas aulas de português daqui pra frente.

Sign In or Register to comment.