gente mim ajudem, sera que a pilula não fez efeito?
gente, eu tomei a pilula do dia seguinte depois que a camisinha estorou, tomei imediatamente, mais logo a noite eu tive diarreia, mais mesmo assim depois de 12 horas tomei a outra pilula, mais passei a semana com diarreia, sera que a pilula perdeu o efeito, minha menstruação esta atrasada 8 dias. ;/
Comments
a menstruaçao atrasada e efeito da propria pilula minha cara,mais a diarreia nao ,vai ao medico
Pode ser que sim ou não. Geralmente esses remédios são muito forte e você não devia tomar 2 assim seguidos ,por isso os seus problemas com diarreia e desregulamento da menstruação. Mas as chances são mÃnimas de estar grávida , ainda mais que você tomou dois e um muito depois do perÃodo que se deve tomar,o que no caso de você ter gravidez pode gerar complicações e problemas para o bebê . O mais certo é ir a uma farmácia e comprar um teste.
Olha aconteceu isso comigo tbm,tomei pilula do dia seguinte td certinho e hoje estou de 4 meses rsrs
Pra mim não fez efeito.
Se tu ja tomou bastante vezes é possivel,mais nao se assusta,pois a pilula causa efeitos até mesmo atrasar a menstruação