Como eu volto da Av. <span >Santa</span> Ifigenia ( SP ) pra taboão da serra - SP? 20 PONTOS?

Mais precisamente, pro extra hipermercado de taboão. Preciso da rota detalhada, pra qual estação de metro eu vou, e quais onibus tenho que pegar...

Update:

E se eu tiver 2 contas ? --'

Comments

  • Não seria muito mais fácil ir até a Praça das Bandeiras e pegar ônibus lá direto?

    Boa sorte!

    BELLA

  • 1) Pegue o Metrô na Estação da "Luz", que fica a 4 quarteirões da Rua Santa Ifigênia.

    2) Siga até a estação "Paraíso". Nela você desce do trem e pega a Linha 2 (Verde), no sentido "Vila Madalena".

    3) Desça na estação "Clínicas". Fora da estação, você pegará o ônibus metropolitano da EMTU chamado "Linha 191 - Taboão da Serra (Parque Pinheiros)" na Avenida Doutor Arnaldo, pista sentido bairro, próximo o entroncamento com a "Rua Cardeal Arcoverde".

    4) Siga viagem por esse ônibus até onde desejar em Taboão da Serra.

  • procure usar um mapa.

  • Vai até a Estação da Luz que fica bem perto e pega um desses três onibus Inocoop Campo Limpo, Jd M Sampaio ou Jd Macedônia. Qualquer um desses vai te deixar na porta do Extra!

  • Ligue para 156.

  • duas coisas, 1º não sei como você volta de taboão, 2º o máximo de pontos que você consegue dar é 10 pontos, no meu caso 2 pontos já valeu!!!

Sign In or Register to comment.