Pra vc qm deveria ser o maior brasileiro de todos os tempos?

Pra mim deveria ser d pedro alguma coisa (acho q dom pedro 6) q era brasileiro. Pra mim deveria ser ele e pra vc????

Comments

  • Os trabalhadores de obras,oriundos de outras regiões,desprezados e humilhados onde trabalham,e depois do prédio pronto,tem que entrar pelos fundos.

    bj***********

  • Pra mim seriam vários,os maiores brasileiros são aqueles que acordam cedo,leva os filhos pra creche,trabalham duro o dia inteiro,ganham um mísero salário,pagam um imposto absurdo mas conseguem comprar o leite pra alimentar suas crianças e dar a elas muito amor e carinho.

  • Eu pq no passado já consegui sobreviver com um salário mínimo assim como muitos brasileiros........e parabéns a todos pq até agora foram sensatos, todo trabalhador homesto é o maior brasileiro de todos os tempos, pena que a recompensa fica com a burguesia como os políticos,multi-empresários, grilheiro, latifundiários, especuladores imobiliários entre outros, mas não se esqueçam que tem os que tiram vantagem por culpa do próprio povo, os fanáticos por futebol, os que não ouvem boa música e os que votam em tiriricas, frak aguiares, collor, romários entre ourtros imbecís ou canalhas, vcs acham justo um jogador ganhar milhões só pra fazer ***** em campo ou favorenciar traficantes ou mesmo um cara que se diz cantor eque sobe num palco pra só dizer uma coisa "tche, tcherere, tche, tche" ou "ai se eu te peo ai, ai" ah, sem esquecer os que dão audiência pra globo com suas novelinhas e big brotheres e até mesmo os que enriquecem os Valdomiros Santiagos da vida concordam?????

    Enquanto o povo não procurar adquirir cultura e tiver conciência nada vai mudar a não ser pra pior......respondam no "

  • Lampião, aquele que roubava dos ricos pra dar pros pobres.

  • O Deputado Federal Tiririca, futuro Presidente do Brasil... rss

Sign In or Register to comment.