Gente o que faço ? por favor preciso de uma ajudinha?

Gente o que faço ? , bom tem um menino aqui na minha rua que fica mechendo comigo , tipo ele fica falando assim ei ei coisa linda vem aqui , ontem mesmo eu estava na frente da minha casa ai ele passou por min e disse opa! que delicia .quando ele me ve fica me olhando fica paquerando , e ainda pior gente ele é amigo do meu NAMORADO que faço ? não quero problemas para o meu lado preciso de conselhos desse já agradeço que souber me dar um bom conselhos dou 10 pontinhos , *-*

Comments

  • Conversa com seu namorado e fala pra ele o que ele ta fazendo, ai seu namorado da um basta nele. Ou entao pede uma ''forcinha'' pro seu pai que o mlk nunca mais vai ter atasanar, boa sorte aee

  • Primeiro. você deve ser uma menina muito nova. Se fosse minha filha não deixava ficar namorando. Ia fazer estudar e ocupar a cabeça com coisas úteis. Segundo. Muleque só quer transar, pode até ter um sentimentozinho de apego no inicio, mas quando enjoar só vai querer transar contigo. Enfim, acredito que você gosta que o menino fale o que fala para você, mas não quer perder seu namoradinho. Por isso digo que tanto faz tua situação, não vai dar em nada do mesmo jeito.

    Seria diferente se você se importasse em estudar, se preparar para faculdade e manter a mente em coisas realmente importantes.

    Hoje em dia vejo que essas meninas que só ficaram atrás de menino não tiveram bom futuro, salvo as que tinham muitas condições, mas estão frustradas na parte sentimental pela carga gerada das consecutivas frustrações . Já as quietas tidas como bobas estão formadas tem família, e ainda por cima invejadas pelas ditas espertas ou namoradoras.

    Espero que repense, é para seu bem.

  • Acho que vc tem q ser franca com esse rapaz e pedir que ele te deixe em paz. Antes q a situação se vire contra vc, e como sabemos q homem não presta...rs...vc ainda vai ser a "ruim" da história. Então amada, fale com ele, se não resolver, finja que ele não existe, e acredite nisso, mesmo na frente da sua ksa...ignore-o, despreze-o e uma hora ele vai cansar...Boa sorte!

  • se vc gosta do seu namorado, ignorei-o porque ele pode estar lhe testando para ver se vai dar bola para ele, e aí vai contar para seu namorado.

  • o melhor a fazer é falar para o teu namorado, pois esse cara que fica dando em cima de você não é amigo dele coisa nenhuma, porque se fosse não ficaria paquerando a namorada do amigo né!!!

    conversa com teu namorado menina, para depois o cara não dizer que você tava gostando e tal's... entende?

    espero ter ajudado.

  • Eu simplesmente não faria nada

    ignorava e ponto final!

  • vc deve fala para seu namora.

    Se vc gosta do seu namorado vc deve contar se não ele vai achar q é vc q ta dando mole entendeu.

    o amigo dele pode muito bem falar q é vc q esta fazendo isso,vc pode se dar mau.

    vc já pensou q seu namorado pode estar te testando tbm,mandando a amigo dele fazer isso para ver se vc da mole ou conta para ele.

    pense bem!

  • Se ele é amigo do seu namorado, conte para o seu namorado. Isso nao é um amigo

    Talarico nao tem vez, ainda mais talaricando namorada de amigo .

    Se seu namorado nao for um mole, vai dar uma surra nele, é oque eu faria

    Bjs

  • MANDA ELE PRO INFERNO

Sign In or Register to comment.