Quais são as características de um sagitariano com ascendente câncer e lua em áries?
Só pra quem curte astrologia e entende! Não quero saber se vc não gosta, não acredita... se vc não quer responder vai dá meia hora de ** e não vem gongar aqui não beesha!
Então, gente, eu fiz meu mapa astral e deu isso aí: sagitário (que eu já sabia), ascendente câncer (q me decepcionou um pouco) e lua em áries (q eu adorey)
Mas sobre o ascendente, várias pessoas já me disseram q câncer como ascendente faz a pessoa ficar meio submissa e bundona... Vcs acham? De q forma negativa esse signo pode influenciar no meu mapa?
Update:*FLOPEY*
Comments
Ascendente Câncer: Será facilmente influenciável pela sua hipersensibilidade e poderosa imaginação. Tem forte tendência a entregar-se a fantasias e sentir-se atraído pelo clima familiar por representar a continuidade da sua segurança. Seu envolvimento emocional e profissional, unido ao familiar, poderá sem duvida ser um eixo que definirá seu comportamento. Alia-se pela memória ao passado, o que traz dificuldades de adaptação à realidade presente. Tendência a ser incapaz de impor-se por ser muito sensível. Desfrutará de popularidade devido à sua sociabilidade e pelo gesto de se demonstrar prestativo. Será produtivo pela sua riqueza interior, a qual se expressará de várias formas e pela sensação de estar sempre em outros céus. Será alimentado pela grande imaginação, que também será responsável pelas mudanças bruscas e o fará partir em busca de aventuras turbulentas. Tende a ser uma pessoa muito envolvente, com uma natural magia e mistério, iguais à Lua, que gosta muito. Quase que impenetrável em alguns momentos, com personalidade intrigante e variável ao mesmo tempo, terá a marca suprema da meiguice na sua expressão. O Ascendente é apenas a casa 1 do mapa. Seu Mapa Astral ajuda em todas as áreas da vida: saúde, dinheiro, amor, profissão ideal, sexualidade...