conhci cara muito timido,to adorando amizade dele e ai que faço?

esta pintando clima entre nos ,so que ele é mt timido as vezes quer ter certeza com todas as letras do elogios ki faço a ele,gostaria de te lo como namorado,ja conkistei em alguns sentidos,nunca ficamos que ki eu faço pra ele entender ki to afim?

Comments

  • continue o conquistando ,bem devagarinho,não pule essa fase,essa é mais bonita e lá na frente se perde e sentimos muita saudades dela.

    Pq não curtir mais a conquista e deixa ela fica mais séria e profunda ,do que pular antes e tudo se acabar pq não deu tempo d deixar nascer nada dentro do peito ,pq tesão não nasce no peito e sim na pele,e acabar rápido e dolorido..

    deixe algo mais nascer ,de esse tempo,homem só consegue sentir algo se mulher de verdade,quando deixamos esse tempo pra eles de se-ide ao pote,e o pote nunca ta na mão..

    Calma amiga ,tenho 35 ano,sei do que tou lhe falando,a mulher se apaixoná pl que ouve e o homem pl que v,mais se vc der esse tempo ele passar amar vc tb por dentro,vc vai ganhar uma relação de amor e não uma transa.

  • amada! vou te ensinar algo que vai se vc já tomou a atitude corajosa, olha faz um jantar com tua familia de tua casa! mas? não diz nada para ninguem o porque! compra um cartão especial e escreve assim quer namorar serio uma gorota seria que esta apaixonada por um garoto timido e gatinho? se quer me deixa eu dar um beijinho gostosinho? e vai mana atraca um beijo em um local especial onde ninguem te encomode e tu veras o cara que vc nunca viu tomar tanta coragem até para te pedir em casamento no futuro! a paz

  • Hmmm... meu namorado era maior tímido também.

    Eu tava com vontade... aí peguei e beijei ele hahahaha :).

    Ahh, sei lá, sempre procurei ser bem resolvida no campo amoroso... tava afim, sabia que ele também estava (a gente tava no cinema... e ele que tinha me convidado... então afim ele estava, rs)... não tem por que ter vergonha nessas horas. E deu tão certo que a gente está junto até hoje... =D

  • Olha só... sabe que aconteceu o mesmo comigo.

    no meu caso eu tasquei um beijo nele, nem sei d ond eu tirei

    tanta coragem, mas oq importa é o resultado: to muuuuito feliz mesmo, morando com ele mesmo com 1 ano e 2meses d namoro.foi oq mais tempo fiquei.

    Vá em frente. Se se dão bem como amigos, imagine namorando! tente

  • seje franca abra o jogo e espere o resultado,se vc não se arriscar não vai saber.

    boa sorte

  • praga-lhe um beijo na boka ueh!.. o garoto nem vai ter c/ reagir... quando ver.. já foi!..hehheheh

Sign In or Register to comment.