Como faço pra pessoas me acharem bonita?

tenho problemas de auto-estima

Comments

  • Primeiro você tem que se achar bonita. Se você não se acha, quem vai achar? ;)

  • se sinta bonita primeiro antes de todo mundo.

  • A auto-estima ajuda muito , acredite em você mesma que tudo irá melhorar , tente fazer coisas que te anime ...

    E saiba que você é muito importante e não deve se deixar abalar por qualquer motivo ...

  • primeiro vc tem que se sentir bonita pq se vc tiver baixa auto estima ninguem vai reparar na sua beleza, tem que ser vaidosa, se cuidar, usar maquiagem, fazer penteados no cabelo, mudar o visual, ter postura, não andar de cabeça baixa, vestir roupas que valorizam seu corpo e que sejam sensuais, andar cheirosa e estilosa...pequenos detalhes no dia a dia pode te valorizar e realçar sua beleza. eu nunca tive problema com auto estima sempre me senti linda. bjsssssss

  • Basta se achar bonita, o que os outros pensam não importa.

    Manda todos os lixos que vivem para te atrapalhar irem para o inferno, porque o que importa é sua opinião, não a de pessoas insignificantes

  • Ahh querida, num tem segredo..

    Eu tbm as vezes tenho esse problema..

    mas fica minhas dicas:

    Procure tomar banho, manter um bom hálito, estar com o cabelo penteado sempre..

    Na hora de se vestir, escolha as roupas que VOCÊ gosta e acha bonita.

    Não siga esse pensamento: "Minha amiga usa isso e todos acham ela bonita"

    Você tem que pensar em você, e uma roupa que te agrada, faz toda a diferença.

    É bom citar tbm: Não abuse de cremes e maquiagem, use apenas o essencial.

    Lembre se pensar:

    "Eu sou linda da minha maneira"

    E não ligue para a opinião dos outros que te acharem feia.

  • Se achar bonita e ser você mesma não ligar se os outros falarem mal de vc,se ache linda por dentro e por fora melhor remédio e se gostar.

    bjoo Gustavinho Santana fique com Deus.

  • Esqueça um pouquinho das pessoas, e... pense em você, no que você acha de você mesma.

    Que parte do seu corpo você gosta? as pernas? a poupança, o rosto?

    Procure realçar essas partes que você mais gosta. Procure andar com confiança.

    Se você se sentir bem: o resto vem automaticamente.

    Eu quando me sinto linda (não que eu seja ¬¬) eu fico confiante, a miss universo pode ficar do meu lado que eu estou um pouco me lixando, entende? primeiro vem o seu conforto, sua opinião, depois você pensa nos outros, certo? porquê se você está bem tudo fica bem.

  • Sendo você mesma ;]

Sign In or Register to comment.