Vocês sentem diferença entre vodka de marca (ciroc, absolut), pra vodka mais barata (sky, smirnoff)?

Esses dias dei uma festinha. E pra brincar com os outros, comprei 2 vodkas. Absolut e Askov(7 reais).

Peguei uma garrafa de ciroc vazia e coloquei a askov nela.

Eu claro que só bebi a absolut, mas todos que beberam askov, pensando que era ciroc, curtiram hahahah.

Enfim, para mim vodka é tudo a mesma coisa, o que muda é o psicológico de achar que ta tomando uma vodka de boa ou má qualidade.

Mas eai, vocês sentem diferença?

Comments

  • Dá pra sentir sim...

    Mas depende muito, Por exemplo.

    Orloff é barata mas ela é 5x destilada, oq a torna muito boa.

    Diferente das outras do msm valor que ela, que não tem todo esse processo de destilação.

    Absolut tem um processo de destilação constante.

    Por isso acho que a diferença é bem pequena, ao menos entre Orloff e Absolut.

    Já as outras eu não sei, nunca testei hahaha

  • è o processo de destilação que é melhor e os elementos que são feitos

  • então toma álcool zulu!!! não é assim cara quando vc começar a beber por prazer vc saberá diferenciar uma da outra,mas bebendo para ficar doida ai vale ate óleo diesel ou gasolina...o que importa na vodca e deixa ela mais elaborada São o processo de fermentação e a destilação, o efeito maior é percebido pelo seu organismo e não pela ressaca do dia seguinte,,,então toma as da 25 de março ai vc vai ver onde vc ira parar..puro iodo....se liga garoto.

  • as vodkas mais caras passam por processos de destilação mais especificos por isso tem custos mais altos, mas a maioria da população (inclusive eu) não percebe a diferença entre Absolut e Smirnoff por exemplo.

Sign In or Register to comment.