Faz mal à saúde misturar pera com leite? Como fazer batida de pera ou suco de pera?

Tenho algumas peras que estão um pouco amolecidas, então vou aproveita-las para fazer alguma bebida para mim, meu marido e minha filha de dois anos, gostaria de saber se posso misturar o leite com a fruta e se não vai fazer mal à saúde.

Como fazer batida de pera com leite? Ou como fazer suco ou outro tipo de bebida gostosa que tenha pera? Oque geralmente acontece quando as peras ficam amolecidas? Posso usa-las? estão em bom estado?

Comments

  • Nunca eu fiz vitamina de pera, mas deve ficar bem gostoso.

    Suco eu já fiz, é muito bom.

    Cara, batida,... VC tocou num assunto interessante, Existe uma aguardente, por sinal, muiot cara, feita com pera. O falecido Ministro Ulisses Guimarães era apaixonado por uma pinguinha cara dessa.

    É difícil encontrar, só se encontra nas capitais e se vc achar uam, não faça batida, porque pelo preço vc toma pura mesmo sendo intragável. rsrsrs

    abrç

  • Boa tarde, olha pode-se fazer várias coisas com a pera, vou passar um site para vc ler e fazer algumas receitas.

    Abraços, e espero ter ajudado.

    http://anossavida.pt/forum/aproveitar-peras

  • NÃO FAZ MAL NENHUM AMIGO E ACHO Q ATÉ FAZ BEM PARA O FUNCIONAMENTO DO NOSSO INTESTINO

  • Fique tranquila e faça o suco. Fica ótimo. vc pode tbm cozinhar as peras numa calda rala de açúcar ou no suco de laranja, cozinhe inteiras, sem casca e conserve os cabinhos, coloque num prato e cubra com chocolate derretido, meu filho qdo pequeno gostava demais dessa sobremesa.Se vc gostar pode servir na calda de vinho, mas como vai oferecer para a criança, bom mesmo é deixar o choclate cair sobre a fruta, fica lindo e muito bom.

    Quentes vc pode servir com 1 bola de sorvete de creme.

  • Bom!Com certeza não teve ter nada de mal, mas deve dar uma caganeira danada iss deve!kk

  • É claro que não faz mal. Só não sei se fica gostoso, eu prefiro bater leite com maçã e banana, mas com pera deve ficar bom também. Faz um copo, se ficar bom, vc faz mais.

Sign In or Register to comment.