Com o passar dos anos vc está mais ou menos tolerante com fatos negativos?

acredita que qdo somos mais '' jovens '' , estamos mais tolerantes e pacientes e com o passar da idade ficamos mais intolerantes e impacientes com certos fatos que ate um tempo atraz vc aturava com mais facilidade?

comente sobre a questão.

certamente ficamos mais exigentes , mas e a tolerancia como fica?

Comments

  • Cara Sophia!!! quando jovens, somos , digamos assim, mais inexperiêntes em relação a vida ,fatos,situações que se apresentam ,consequentemente somos mais intolerantes,pois não conhecemos como lidar com certas situações!quando mais maduros, vemos q, ao longo do tempo adquirimos certos ponos de vista ,q antes nem pensavámos em sequer cogitar!Ou seja, isso se chama experiência, o que nos torna mais "tolerantes" a tudoooo! bjos!fica com Déus!

  • Olá!

    Com o passar dos anos os fatos negativos passam a não nos assustarem mais. Não que nos acostumamos a eles mas, por saber que eles jamais deixarão de existir. Quando somos mais jovens não sabemos como lidar com os fatores negativos em nossas vidas. Sempre existiram e sempre existirão, melhor é criar condições favoráveis para enfrentá-los.

  • É claro que com o amadurecimento ficamos mais coerentes e consequentemente, mais tolerantes e compreeensivos... com as nossas falhas e com as dos outros tbm... Bjo

  • Não amiga, as pesquisas mostram que os jovens são bem mais impacientes que os mais velhos.

    Mas isso é relativo, depende da pessoa. Há idosos que de fato são insuportaveis, como há jovens também.

    De maneira geral, os velhos são pacientes.

    Depois que a neve do tempo começou a descolorir meus cabelos me percebo mais tolerante e reflexiva, sou capaz de conter minhas emoções e a nunca tomar decisões em momentos de pressão e estresse.

    São os meus amanhãs os donos das minhas ações.

    Bjs e tenha uma boa semana.

  • Mais tolerante, pois passamos a compreender melhor as pessoas e aprendermos a lidar com várias situações que antes não sabíamos como enfrentá-las!

  • Muito mais!

    Cansei de me preocupar com o mundo.

    Agora o mundo é que se preocupe comigo!

    =)

  • acredito que com o passar dos anos ficamos mais tolerantes com tudo e com todos, pois aprendemos a aceitar também os outros como são, quando somos mais jovens somos mais rebeldes. bjs.

  • Não creio que se possa generalizar sobre essa questão;

    acho que é algo muito pessoal, que varia de acordo c/ cada tipo de personalidade; talvez o ideal fosse que, após acumu-

    ladas experiências e c/ a maturidade, as pessoas fossem se

    tornando mais tolerantes, por que + compreensivas...É assim que me avalio!!

    "- Infelizmente nem tudo é /Exatamente como a gente quer".

  • estou mais tolerante ainda bem né

  • estou menos tolerante com os fatos negativos

Sign In or Register to comment.