Olá! Preciso de uma ajuda. Brincadeiras, Recreação...?

Olá pessoal, preciso de uma ajudinha de vocês. Eu estarei fazendo uma viagem técnica pela faculdade e nesta viagem eu preciso fazer alguma atividade de recreação dentro do ônibus no caminho da ida e da volta. Será que alguém conseguiria me ajudar me dando algumas dicas? Mas juntamente com as dicas me digam como é a atividade. A viagem é amanhã (sabado) e o público gira em torno de 25 anos de idade.

Desde já agradeço a atenção.

Um grande beijo a todos.

Comments

• Já que a galera é jovem, eu dou a idéia de vocês levarem um som daqueles portáteis à pilha e colocar umas músicas que sejam a gosto de todos .

Seria legal também se alguém levasse um violão pra que todos cantassem juntos.

Acho isso legal Day, pode dar certo, pior mesmo é se todo mundo dormir né?rs

Um abraço!!!

• eu não sei o nome da brincadeira, mas é mais ou menos assim:

cada um escolhe ser um animal, ai vai ter uma festa, eu fala que vou a festa e outra pessoa não, a outra pessoa fala que vai sim e quem não vai é uma terceira pessoa e essa pessoa fala que vai e assim por diante, porem todos devem ser chamados pelos animais que escolheram ser, quando vc falar vc deve apontar para a pessoa que vc esta falando. Ex: eu sou o macaco, vc o elefante e tem o tatu.

eu digo: vai ter uma festa na floresta, o macaco vai e o elefante não.

vc diz: claro que o elefante vai, quem não vai é o tatu.

e o tatu diz: claro que o tatu vai, quem não vai é...

lembrando que enquanto vc fala vc deve apontar para a pessoa, vc não pode demorar para fala, tipo parar pra lembrar quem é quem, se isso acontecer ou se vc falar o nome do animal errado, vc sai da brincadeira, ate ficar duas pessoas e uma delas gagueja.

• Em ônibus é meio complicado, mas acho que música sempre é uma boa pedida, principalmente violão.

• amigo oculto

bingo

• OLÁ , QUANDO EU E MEU NAMORADO VIAJAMOS EM VIAGENS TIPO EM PARQUES , PALESTRA E ETC , FAZEMOS ADEDONHAS , E SOLTEIOS COM BINGO , INVÉSDE DINHEIRO , BOMBONS E CANÇÔES QUANDO ERA VIAJENS DE 3 HORAS PARECIA 20 MINUTOS ERA MT LEGAL , LEGAL MSM E GANHEI 7 AMIGOS NESSE DIA PARA O ORKUT , BJOOS !!

Sign In or Register to comment.