Já malho ha mais de 4 meses e não vejo resultado o que eu posso fazer para ter um corpão?

O que eu posso tomar?não tem como me alimentar direito devido ao meu trabalho, como posso substituir minha alimentação.

Comments

  • só malhar não adianta, vc tem q comer muito carboidrato, como por exemplo feijão, batata. e tbm pode tomar suplemento mais isso é bom ter uma prescrição médica!

  • tome massa.. Musscular.. E se não adiantar. Injeta litosterona. De preferencia aplica na bunda pra circular pro corpo todo.

  • como alimentos ricos em proteinas: bife de carne, porco, gado, frango,peixe, ovo, batata. Se vc conseguir ingerir 30 a 60 gramas de proteina no maximo 60 pq depois disso é prejudicial ao figado, vc vai ficar só a massa!!!!

  • Tome protein shakes, ajudam com a proteína, que é importante para rejuvenescer os músculos. Coma um algo de carboídrato, que é energia para o corpo, antes de ir pra academia e tome a proteína(protein shake) depois do exercício.

    Se você não consegue se alimentar direito, tome algum complemento vitamínico, pode não ajudar muito com os resultados, mas pelo menos você fica mais saudável e mais energético também. ^^

  • conversa com seu professor, mande ele te indicar um suplemento

Sign In or Register to comment.