Há uma campanha para desmoralizar o sistema de trafego aéreo brasileiro?

Comments

  • Lógico que tem! O pior cego é aquele que não quer ver. É evidente que querem desmoralizar o sistema aéreo brasileiro. Não foi assim que o repórter norte-americano que estava no Legacy fez ao dar declarações na imprensa daquele país, a fim de isentar a culpa deles (todos do Legacy)? Foi só o esperto falar que o sistema aéreo brasileiro é uma bagunça que a imprensa daqui comprou a idéia. Com certeza para desmoralizar a aviação no país e o governo. Esta imprensa vagabunda não se cansa. No Brasil existem mil coisas para serem acertadas, mas a imprensa requentar os problemas da aviação, agora, é criminoso. É querer sacanear. É querer tirar a culpa dos caras do Legacy. Há pressão americana nisto aí, além (lógico) a vontade da grande mídia de sacanear Lula!

  • não acho que seja o caso

    brasileiro gosta de botar a culpa nos outros(vide presidente) - bota culpa nos americanos, nos portugueses, nos 500 anos, nos isso, nos aquilo e nunca se resolve nada

  • Eu não acredito, mas que existe, existe !

  • acho que sim. E pq o lula n faz nada, ah! já sei até agora ele n deve tá sabendo de nada........ quem vai salvar o Brasil?.....

  • Pode até ser, mas se não tivesse com problemas reais não teria acontecido o que aconteceu. O negocio é o brasileiro parar de ficar falando mal de si mesmo e agir, menos conversa e mais ação. O povo precisa um pouco mais de coragem para reagir aos problemas.

  • Sou um simples mortal, porém acredito que exista este movimento, e acredito também que o movimento existente entre os contralodores têm muito a vêr. É muito importante para o primeiro mundo que nós permaneçamos terceiro mundista e acredito, outrossim, que este movimento conta com o aval do governo brasileiro.

  • Primeiramente, existe um problema real, que é o da falta de efetivo de controladores de voô, e o da baixa remuneração dos existentes.A reinvidicações deles são justas.

    Segundo, existe o problema, tambem real, de a população ter sido prejudicada, pelas atos dos controladores de voô. Isto é verdade. A população não deveria sofrer com um problema que ela não causou.

    Agora, tem pessoas, (notadamente os frustrados com o resultado das eleições), que tentam ligar o caso, a eleição. Daqui a pouco, estará circulando uma versão, sobre uma mega conspiração global, em que a operação dos controladores, é uma peça do quebra cabeça. O lula, na verdade vai tentar um golpe de estado...Pelo amor de deus, tem gente que dá muita atenção a correntes da internet...

    Acho que a campanha não é para desmoralizar os controladores, porem há uma outra campanha para deslegitimizar o resultado das eleições...

    Alguns entendidos ja tentaram provar por A + B que houve fraude, sendo que nem o PSDB questionou o resultado...

    Daqui para a frente, o aumento do pãozinho francês, na verdade é parte de uma conspiração!!!!!

  • É bom lembrar que alguns fatos colaboram para tudo isso: Temos um governo inoperante, incapaz, ineficiente e que nunca sabe do que acontece no país, falta investimento e infra-instrutura, sobra corrupção e apadrinhamento e os americanos nunca têm culpa de nada, o brasileiro depois dessas eleições têm que engulir qualquer sapo e ficar bem calinho, não tem razão nem moral nenhuma pra reclamar de nada.

  • Acho que eles se desmoralizaram sozinhos, não precisaram de ajuda. Tinham problemas e escolheram o pior método pra trazer isso a tona e tentar resolver.

    Não acredito que para resolver nossos problemas, temos que ferrar todo mundo.

  • Não,ele está sofrendo por não ter sido resolvido antes.Os controladores de vôo estão se sentindo com muita responsabilidade e sobrecarregados após o acidente da Gol,com razão.Infelizmente foi preciso ocorrer uma tragédia para que se tomasse providências,mas,antes tarde do que nunca.É do caos que vem a reconstrução.

Sign In or Register to comment.