Outra pergunta para o Lider Teólogo Protestante?
Estou acompanhando o caso do amigo Kitalamy, e vi que o senhor vai responder à Hanna em email pessoal, porém este assunto interessa a muitos na lista, e com honestidade e transparência, é aqui que deve ser tratado!
Por favor, nos exponha os motivos para tal ato!!!
Update:Prezado Pastor,
Porque mudou o discurso?
Inicialmente respondeu para a Hannia que iria lhe responder em email pessoal, o que nos leva a concluir que tinha informações sobre o caso, e agora se posiciona como se nada soubesse. Não está contraditório???
Comments
Messias, estou tremendamente indignada.
Passei a tarde fora hoje, só cheguei agora e me deparo com isso.
Kitalamy não merecia isso.
Aqui parece que impera a lei do mais forte, ou melhor do que tenha mais trolls.
Iniciei aqui em 31 de agosto do ano passado e a lider era a Xixa, que ficou sempre com a mesma pontuação. Pelo que li em uma resposta ela só parou de responder no início deste ano, então o atual lider subiu como foguete e sua pontuação está sempre subindo também como foguete.
Teríamos que fazer algo para melhorar esse yahoo pois da maneira que está...
Vou ficar no aguardo da resposta do Teólogo.
paz
rita
CONCORDO
O TEÃLOGO TEM MEDO DE QUE?
VAI RECORRER AS PRÃTICAS VIOLENTAS PARA SE MANTER NO TOPO?
à ISSO QUE JESUS ENSINOU?
à ESSE O EXEMPLO DO MAIOR HOMEM QUE Jà VIVEU NA TERRA?
E pq vc acha que Kitalamy foi expulso a 381 pontos do protestante? Tá na cara q esta semana ele estaria já na liderança.
Vamos varrer daqui esse falso teologo q nem escrever direito ele sabe.
Quero ver o KID FARSANTE, ops, TEÃLOGO PROTESTANTE RESPONDER ESSA.
Vamos aguardar.
Ao Sr. Teólogo Protestante.
Ontem a noite antes de desconectar, entrei no YR religiosidades e deixei postado o seguinte:
Pergunta: Galera vou dormir, atingi a minha cota hj?
Detalhes da pergunta: Espero que vcs tenham uma boa noite, bons sonhos a todos os religiosos ou não. Fiquem em paz. Boa noite !
Motivo da infração:
Se você acha que seu conteúdo foi removido por engano, por favor leia antes as Regras da Comunidade e tenha certeza que o conteúdo
O que fiz de errado?
Qual a ofensa dirigida a algum membro?
Vejo que o sr. age de forma imparcial.
Perdi 12 pontos e estou indignado, pois reclamei com o Yahoo e nada foi feito.
Não quero e nunca vou querer ser Top ou Lider de nenhuma comunidade.
Achava que era um site aberto para se tirar dúvidas e acolher amigos independente de credos religiosos.
Não está na hora do sr. rever os seus conceitos de avaliação e ou passar a liderança da comunidade para algum membro que seja neutro?
O amigo Kitalamin, não merecia isto, infelizmente o fanatismo é uma doença incurável, torço para que o amigo volte com todos os deus direitos.
Concordo!!!
De certo tem algo a esconder!
Messias, o amigo Kitalamy foi covardemente excluÃdo por um fanático.
Com toda certeza todos nós também seremos.
Devemos denunciar esse falso pastor que denigre a imagem dos evangélicos.
acho que ele não vai querer responder.
Cadê a resposta?
O cara não tem argumentos?