Como deixar meu cabelo mais liso naturalmente?

Como deixar meu cabelo liso naturalmente meu cabelo e Ondulado e eu queria saber se existe um geito de deixar meus cabelos liso sem chapinha etc...e eu fiz uma progresiva, e nao quero mais fazer nada disso de quimica por favor gente tem como deixar os cabelos mais lisos Naturalmente pf queria saber e quanto tem dura eu quero ficar com os cabalos lisos pra sempre e meu cabelo ta grande pf gente me ajudem obrigado des de ja

Comments

  • Quando eu era criança minha mãe fazia toca no cabelo. Ela pegava o cabelo e ia penteando e enrolando em volta da cabeça colocando grampos. Eu dormia com os cabelos enrolados parecendo que estava com uma toca feita de cabelos. De manhã eu soltava os grampos e o cabelo ficava " lambidinho". Você mesma consegue fazer é muito fácil. Espero ter ajudado.

  • é só nascer de novo!

  • Faz hidrataç?o, fica massageando ele, puxando mecha por mecha, deixa united states20 min ele em uma touca térmica, enxagua e deixa secar NATURALMENTE, sempre penteie de baixo pra cima, nunca esfregue a toalha no cabelo para seca-lo, passa com carinho, cuidado, garanto que ele vai melhorar, essa e a melhor forma de ficar bom ao organic... Mals os erros, pq to no celular heuaheua boa sorte hein, Bjaum

  • Um cabelo bem hidratado tem menos volume, entao minha dica é fazer hidratação sempre e usar bons produtos para tirar o frizz

  • o meu cabelo é ondulado, e seco, eu percebi que quando eu deixo ele + oleoso ele fica + liso.

    eu uso franja e n passo chapa nem nada.

    só que é o seguinte, depois di banho vc seca o cabelo, n precisa secar mto + é bom tirar o excesso de agua.

    depois vc passa um creme pra pentear antifrizz, e uma pomada modeladora, no cabelo inteiro. ai vc penteia o cabelo do jeito que quer, e ESPERA SECAR NATURALMENTE. É IMPORTANTE NAO MECHER NO CABELO DURANTE ESSE TEMPO. ( essa é a parte mais importante.)

    o meu cabelo mede 8 dedos. e demora 3horas pra secar. + da certo, ele fica liso.

  • olha meu cabelo era enrolado, e fiz Plástica de fios, não sei se você conhece, é tipo progressiva, só que mais forte, ele deu bastante resultado no meu cabelo e deixa ele bem natural nada muito forçado, agora esse negocio de alisar naturalmente eu já não sei como funciona.

  • Meu cabelo e um pouco ondolado tambem mas quando fasso hidrataçao ou passo algum creme para pentear ele fica lisinho ,nao sei se pode funcionar com voç mas comigo funciona .

    Espero ter ajudado bjs!

  • a progressiva é o único método que eu saiba kk

  • faz hidratação uma vez por mes...hidratação 7 em 1 ! ALISA UM POUCO ,O MEU DEU RESULTADO !

  • Eu não sei,mas quando você souber mim conta também quero saber!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.