Como Ter Disposição Pra acordar Cedo?

Odeio so de falar grrrrr...

Comments

• O ser humano, independente da idade, necessita de oito horas de sono durante a noite. Mas esse sono tem que ser realmente repousante: ambiente calmo, sem luz intensa, sem televisão, com bom colchão e travesseiro, deitado sobre o lado esquerdo do corpo com perna semi fletida (de preferência com travesseiro entre as pernas) e com respiração calma (pelo nariz - sem roncos, principalmente aqueles que variam de baixa a alta intensidade, com segundos de silencio = apnéia do sono). A alimentação da noite tem que ser feita até no máximo de 1 hora antes de deitar, não deve conter alimentos de difícil digestão: carne vermelhas (excelente para o almoço), com molhos, frituras, refrigerantes. Evitar bebidas com cafeína (café, chá preto, mate, guaraná natural, refrigerantes a base de cola) a partir das 17 horas. Se o sono for tranquilo, o organismo vai despertando gradativamente no final da madrugada e você acorda tranquilo com ousem o despertador.

• Olha... ecu sofro com horários matutinos desde a fase de criança. Nunca fui fã de levantar cedo. Descobri que a única técnica pra acordar cedo e disposta é ir nanar cedo. É incrível, mas o relógio biológico te acorda no horário premeditado, é uma maravilha.

• quando souber me passa a formula rs

• Também não tenho disposição nenhuma para acordar cedo!!

Mas, com certeza, acordar sempre no mesmo horário ajuda. Aí quando você já estiver acostumado a acordar em certo horário, comece a acordar uns 20 minutos mais cedo, e assim por diante. Você vai acabar se acostumando...

Eu tento fazer isso, mas nunca consigo, pq chega no fim de semana e eu acordo meio-dia... hahahahah

• também queria saber hahaha :)

Sign In or Register to comment.