Qual é o problema em acreditar em Papai Noel?

Algo errado com isso? Não entendo essas pessoas que ficam julgando a crença de quem crê no bom velhinho.

Comments

  • O bom humor é bem vindo em qualquer categoria. um abraço!

  • eu adoro e acredito no papai noel porque ele me dá presente..rsrsss..

  • Crença é pessoal, desde que não interfira na opinião e liberdade dos outros, você pode crer e seguir o que quiser.

  • É sim, eu credito nele !

  • Absolutamente nenhuma

  • Bom papai noel todo mundo sabe que não existe é os pais que falam para os filhos acreditarem nisso e não é o papai noel que vem e põe presente na sua casa é os proprios pais eles esperam chegar o dia 25 de dezembro de madrugada acorda e põe o presente na sala pra os filhos acreditar em papai noel mas errado acreditar não tem problema não

  • Você acredita no super-homem?

    NÃÃÃÃÃOOO?

    Puxa, nem eu hahahaha!

    Num tem problema nenhum acreditar no barbudo, só cuidado pra não se decepcionar.

  • esse 'bom velhinho' de bom não tem nada...

    enquanto fica enchendo de presentes caros os filhos de bacanas por aqui, existem diariamente milhares de criancinhas morrendo de fome em vários pontos do planeta.

    papai noel só dá atenção pra quem tem dinheiro, percebeu?

    velho interesseiro...

  • Problema é seu..

  • o papai noel já esistio a muito tempo atraz! como diz ele era velho com barba e dava presentes a crianças pobres mais quando ele morreu continuo e criou uma nova tradição a do papai noel que ele decia pelas chaminés andava em renasmágicass

Sign In or Register to comment.