Gente o que eu faço para acabar com meus cravos e espinhas?

Já tentei de tudo...

Mas nada adiantou...

Essa história de que é por causa de chocolate que eu estou com muita espinha...

Será que isso é verdade???

Alguém ai pode me ajudar?

Agradeço muito.

Comments

• Se você tem entre 14 a 20 anos, é um período fértil para o surgimento de espinhas e cravos. Depois, com a idade adulta, começa a diminuir e depois desaparece totalmente. Quando persistir o aparecimento das espinhas depois da idade adulta, ou, surgir espinhas ou cravos daqueles que mancham o rosto (chokito, vermedilhão) então, é o caso de tratamento com dermatologista. Mas, diversam são as causas do aparecimento de espinhas na adolescência: como o corpo está em formação a adrelina e os hormônios estão em pleno vapor. Os hormônios sexuais estão à toda: basta você ver um par de perna que todo corpo vibra; todos os excessos do corpo (produção de hormônios) faz com que as glândulas de gordura trabalhem mais e o excesso vai sair nas partes onde a excreção tem seus funis: costas, rosto etc. Assim, dependendo do biotipo da pessoa e da pele as espinhas podem aparecer da noite para o dia. Basta comer um chocolate e nasce a espinha. Pode ser a causa, mas outras causas concorrem para o aparecimento das espinhas. Os adolescentes que masturbam em excesso tem uma frequência maior de espinhas, lógico, tudo isso depende do biotipo da pessoa. Tem pessoas que não se masturbam e também tem espinhas. Nervosismo, ansiedade, também contribuem, pois as espinhas faz com que as pessoas se abstenham de sair, ficam depressivas, baixa a auto-estima e tudo isso aumenta a produção das espinhas. O mais importante nesse processo é JAMAIS estourar ou forçar a espinha no rosto, pois, as cicatrizes ficam para o resto da vida; aí, fica feio o negócio. Se for o caso procure o dermatologista que fará um exame do grau da espinha e vai indicar o tratamento apropriado. Mas não tem milagre não! As espinhas vão continuar, os remédios dão aquela abrandadinha mas não curam totalmente. Praticar exercícios ajudam a circulação do sangue e das gorduras. Limpeza da pele água e sabão. Recomendação para ter a pele bonita e ajuda a eliminar as espinhas: levedura de cerveja: uma pilula por dia no almoço é suficiente. Verá que a pele fica limpa e bonita. Obs. A levedura engorda. Abre o apetite, portanto, não tome em excesso, pois como os resultados são automáticos para a pele e espinhas, muitos tomam em excesso, para agilizar o processo, não façam isso. Ajuda o metabolismo do corpo, regulando a produção dos hormônios.

• chocolate ajuda a ter mais espinhas sim , mais depende da pessoa tmb ...

lave seu rosto diariamente com sabonete .

Compre aqueles cremes para cravos e espinhas ..

a alimentação é fundamental tmb ok? muita gordura , e poucas frutas e legumes...tmb fazem aparecer espinhas =)

Li na revista

• Olá!

O mais indicado é consultar um dermatologista, assim ele analisará a sua pele e indicará o melhor procedimento a ser realizado.

É de grande importância realizar a higienização(lavagem) de seu rosto com um sabonete indicado para o seu tipo de pele no mínimo 3 vezes ao dia. Assim você mantém uma pele sempre limpa.

Consultando uma esteticista e realizando frequentes limpezas de pele você terá resultados quase que imediatos, encontrando produtos e aparelhos que irão contribuir para a solução de seu desconforto.

Obs: Para evitar o aparecimento de futuras marcas ou manchas, é necessário criar o hábito de passar o protetor solar no mínimo 3 vezes ao dia. Assim você mantém a sua pele sempre saudável.

Dicas de estética do Curta Oferta.

No Curta Oferta você encontra ofertas com ótimos descontos nos melhores centros estéticos da sua cidade.

Confira em nosso site. www.curtaoferta.com.br

Curta Oferta. Aqui você curte mais!

• Vá ao dermatologista,mas vou logo avisando,acne resistete geralmente eles receitam o roacutan.

• sim comer chocolate gorduras em execo causa espinha sim.

porque aumenta a oleosidade da pele e tambem conforme a idade a pessoa produz mais hormonios e isso faz com que de espinhas...

compra asepisia que funciona esperiencia propria demora apenas alguns dias para fazer efeito mais depois funciona..

• Se o problema for muito sério, consulte um dermatologista. De qualquer maneira, veja se você não bebe muito pouca água (eu disse água e não refri). Beber aproximadamente dois litros de água por dia é o melhor remédio para a pele, além de regular muito outras partes do seu corpo

• Não, não é provado que o chocolate influencie nisso mas... não temos nada confirmado.

Eu vi uma reportagem esses dias na TV sobre isso e a mulher disse que é muito importante lavar o rosto só com água gelada pelo menos duas vezes por dia. Principalmente as pessoas que tem franja.

Passe sempre um creme anti-espinhas (Acnase, Acepsia...)

Se depois de um tempo nada disso funcionar, procure um dermatologista.

Boa sorte, viu?? Beijos!

• Se fosse para mandar ele para o dermatologista,ele não estaria perguntando aqui,ele quer uma solução de vocês e uma idiotice minha !

Sign In or Register to comment.