Vi um espirito!quero compartilhar com vocês!!!?

ola...

nao foi hoje...

foi quanto eu tinha uns 8 anos.

vou contar a historia.

minha mae queria um cachorrinho,e porque eu era pequeno,ela comprou um filhotinho de pinscher.

ei brincava muito com ele,era meu primeiro cachorro.mas ai ele começou a se sentir mal,lembro que num dia ele chegou a vomitar no meu braço,ai minha mae levou ele para o hospital,mas ele morreu.fiquei muito triste claro...

ai alguns dias depois,eu fiquei sem sono.eu comecei a pensar nele.ainda tava triste.pensei muito...eu estava deitado.se nao me engano,nesse dia eu tinha pedido pra minha mae me ensinar a rezar o pai nosso.

ai anoite eu rezei e fiquei pensando no cachorrinho.derrepente,eu sinto algo na cama,ai me sentei e ele estava ali,do lado da minha perna.eu vi ele,lembro que fiquei observando as patinhas dele,e ele pisava e "afundava" a parte que ele pisava.ai eu chamei ele,e ele correu pra ponta da cama e pulou.ai me levantei e quando fui ver ele tinha desaparecido.ai nao consegui dormir mesmo.

contei a minha mae o que tinha acontecido e ela nao soube o que me dizer.

por favor isso é serio nao estou inventando.

nunca havia feito uma pergunta nesta categoria,nao sei como os usuarios sao...espero nao ser mal recebido.

obrigado.

Update:

lizia isso e uma brincadeira?

Update 3:

matheus,porque o diabo?

porque nao deus?

como o diabo me assustaria se fazendo de um filhote de pinsher pintadinho?

li outros relatos do tipo,e so falam que pode ter sido o diabo...nao entendo.

Update 5:

AFF!

tem pessoas que nao entendem!EU ESTAVA ACORDADO!TENHO CERTEZA!

Comments

  • Acredito em você. Também fui passível de experiências mediúnicas. Algumas boas, outras nem tanto. Algumas pessoas têm essa capacidade, outros chamam de "dom" ou "talento".

    Geralmente acontece quando sua mente está em alfa, quando menos se espera, entre o sono e a vigília.

    Não se assuste. Seu cachorrinho, veio lhe ver a última vez, para que você o visse e verificasse que ele está bem.

    Orar, alimenta a alma e ajuda aos outros.

  • VEr espíritos é uma qualidade mediúnica, e que pode ser desenvolvida em uma casa espírita ou uma tenda de umbanda/ ou candomblé, procure ajuda espiritual em um lugar sério, você encontrá muitas respostas.

  • Bem frequento Centros Espíritas mas , não sei se é ''possível'' ver animais. Ver espíritos humanos é comum e não é amedrontador , é um dom. Não tenha medo de espíritos , se você não fez mal a nenhum deles , caçoou , não se preocupe pois você deve ter medo dos vivos e não dos mortos.

  • isso não é nada;pior é ,lâmpada acender sozinha,coisas caem sem ninguém mexer,vultos passam sem ser nada e nem ninguém!!!!!!!!já ouvi tudo isso!!!!!!!!!

  • Quando eu era criança vi nitidamente muita coisa, mas com o tempo parece que em vez de evoluirmos a nossa sensibilidade diminui, talvez pq passamos a ter outros propósitos mais materialistas e nos tornamos mais próximos da verdade dos homens que na verdade de Deus. Eu tive um gato vira-lata que tbém perdi e até hj eu sonho com ele, pq foi o meu melhor amigo de infância. È uma pena que eu nunca cheguei a vê-lo novamente. Mas, se isso aconteceu, é que tua fé fez ele reaparecer para vc, para diminuir seu sofrimento da perda.

  • Interessante.Mas não esquenta.Nessa idade é normal vermos tais acontecimentos.

  • ore a deus

    eu li ..mas fazer o q ??

    nao se pode fazer nada

    vc concerteza nao esta louco. ta normal entao ..

  • Olha, você amava muito esse cachorrinho e pode realmente tê-lo visto, porém, isto também pode ter sido obra do seu cérebro. Minha mãe é médium e quando era mais nova costumava ver em seus sonhos seu gatinho falecido, um pouco diferente de você, que diz que não estava dormindo. Enfim, isto pode ser real mesmo.

  • ola,

    vc era uma criança e tinha apenas 8 anos.

    eu tenho 20 anos e as vezes acontece comigo.

    porém não é verdade.

    é como se eu estivesse acordada, vejo coisas,

    mas estou adormecida.

    so comecei a perceber que era um pesadelo, quando começou a ser frequente.

    mas no inicio é como se eu estivesse acordada, vendo, sentindo, exatamente no mesmo lugar que eu estava dormindo.

    ja sonhou acordado?

    pois éhhh..

    e quando crianças, cremos no que vemos e nos parece realidade.

    e sem explicações crescemos continuando crendo...

  • Acho kii vc estava tão triste que sua conciência criou essa imagem, para sentir-se melhor! é igual quando sonhamos com uma pessoa que morreu que amamos! geralmente a pessoa fica tão triste, que sonha por dias e dias que a pessoa esta viva e bem! e quando acorda fika triste! nossa mente tbm prega peças amiguinha! pois quando eu tinha 12 anos, minha irmã me contou uma historia , que tinha visto uma mão passando no varal, que dava para ver da janela da cozinha! fiquei com tanto mais tanto medo que um dia vi a mão..fiquei mau dias e dias....isso pq foi uma historia dela imaginaria! depois de grande pesquisando e perguntando para um médico, ele me disse que nossa mente tbm nos engana num panico, medo ou tristeza! Ai fiquei tranquila. Bjos

Sign In or Register to comment.