Fale de algo ,que a maioria das pessoas ñ gosta,mas vc prefere.Um gosto "diferente"?

Por ex.Eu prefiro mercados pequenos á grandes;

Acho lindo ,os aptos antigos do Centro de SP!

Cite o seu gosto "incomum".

Bjks.

Update:

Nossa, vcs tem o gosto bem parecido com o meu! rs

Bjks

Comments

  • oi...tbem gosto de aptos antigos,..de fazer compras em supermercados (muita gente não gosta)...da névoa que baixa no meu bairro qdo está friozinho,...e a máxima: gosto de "trabalhar"...beijos

  • Interesse pela política nacional/internacional e em seguir a carreira militar!

  • Também acho liiiiiiindo os aptos do centro!!!!rs

    Gosto de cinema de bairro...ñ gosto de ir nos cinemas de shoppings, como cinemark por exemplo!

    Vivo no Belas Artes ou no Epspaço Unibanco!

    Bjus linda!

  • Eu tb. gosto da vendinha do meu bairro, adoro ir a feira onde conheço todos os donos das barracas que me dão dicas e tudo mais!!! Bella to tão trisitnha. mas depois a gente conversa!!!

  • oi ....otima asua pergunta,eu tenho 18 anos ,e compro livros antigos em sebos,gosto de arquitetura antiga,escuto musica classica,uso vestidos e roupas não usuais.......a maioria da ''galera" me acha estranha,eu me acho muito normal ,apenas tenho gostos diferentes da maioria.

  • gosto muito de falar sozinha, deve ser porque ninguem entende meus pensamentos, eu sempre discordo mais do que concordo, mas eu nao tenho culpa se minha opiniao muda com o tempo.

  • Chuchu! Eu amo chuchu!

    Gosto de comer principalmente cozido no feijão! Coloco partido em 3 ou 4 pedaços, c/ semente e tudo dentro da panela de pressão.

    Hummmmm já me deu água na boca!

    Bj

    =D

  • Ver um dia chuvoso, ñ com chuva muito forte, aquele friozinho, o vento balançando os galhos de minha árvore perto da janela do meu quarto e sem esperar chegar a pessoa que mais se ama na vida, é pena que estou só sem esta pessoa, o resto com o passar do tempo sempre se repete...

  • eu gosto muito de músicas sertanejas antigas, muita gente acha brega, mas nem ligo!!!

  • Prefiro a tranquilidade da minha casa à uma balada animada....

Sign In or Register to comment.