Você já sentiu algum tipo de PRÉ CONCEITO?

Pois é. Eu senti isso hoje.

E me pergunto, por que? Eu com nos meus 30 anos de idade, até hoje não havia sentido isso antes... Fico triste de conhecer tal sensação.

Eu sei que existia o PRÉ CONCEITO. Mas nunca tinha sentido na pele. E por um motivo muito bobo. ( RELIGIÃO).

E você, já sentiu? Qual?

Meu amigo coloridinho, nesta pergunta peguei seu texto emprestado.

Tenho certeza que me permite. Bjos colorido para vc.

JÁ SABE, NÉ????

CAROS VISITANTES:

SEJAM BEM VINDOS!!! É UM PRAZER TÊ-LOS COMIGO, PORÉM LEMBRE-SE:

NÃO PRECISA MAL TRATAR NINGUÉM AQUI.

SE ENTROU PRA GANHAR 2 PONTINHOS, JÁ PODE LEVAR, É SÓ COLOCAR UM PONTINHO FINAL QUE VC LEVA, MAS SE VC VEIO RESPONDER, DEIXOU DE SER UM VISITANTE E VIROU MEU AMIGO.

♥♥♥Beijinhos!♥♥ ♥

Update:

•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

INTERESSANTE? Marque a pergunta, se gostou. Assim poderá compartilhar com seus amigos. ფ Eles tbm responderão ... Afinal quem não gosta de uma estrelinha Obrigada!!!

Um grande beijo da D@ny - ღ

•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

Comments

  • amada

    eu sinto atraves de meus amigos

    pq eu, nasci branca, classe media e boa aparencia mas meu coração sofre em ver os humildes ou diferentes dos padroes estabelecidos pela massa dominante sendo tratados como alienigenas ou seres inferiores

    a ignorancia em se ter um preconceito contra qq tipo fere os mandamentos de Deus e torna as pessoas asquerosas

    eu ando e tenho amizade com todos os tipos de pessoas e inferior é aquele que se acha superior a outro ser humano

    bjim

  • Guria soy despojado de qulquer pre conceito em nosso pais existem muitos precoceitos isto é muito ruim nao soma nada a vida a pessoa preconceituosa.

  • Miguxa, que eu me lembre ainda nao. E espero nunca sentir essa sensaçao de discriminaçao por motivo nenhum. sinto muito por ter acontecido isso com vc. fika triste nao. Vc é muito amada. Bjs.

  • Já sofri a primeira no meu próprio País que é o Brasil quando vc vai em busca de emprego e falam que sua idade já náo permite mas e desejam pessoas mas nova e a outra quando vc mora fora do seu País as pessoas ou seja algumas, ignora a te ajudar mesmo compreendendo o que vc fala e parece que se senti encomodado e acham que invadimos o espaço deles e sei que os brasileiros são mais cortez e tb sei que existi alguns que tb não gostam, e aqui na Holanda eles tb falam ingles e quando vamos algum local resolver algo falamos ingles que para nós fica mais fácil e eles sabem, mas se nega a falar e fala em holandes para difilcutar e mostrar que não está nem um pouco interessado em nos ajudar e mesmo sabendo ingles, infelizmente qualquer lado do mundo encontramos pessoas com pré conceito, infelizmente passamos por isso querida e tira isto de letra é melhor, Penso que todo ser humano de direito de escolhas e de ir e vim, beijos da amiga Su.

  • Amigo, o pré conceito do qual vc fala, não foi especificado.

    Mas, te dei uma estrelinha ok.

    Um abraço

  • oi Dany... bom acho que todo mundo já sentiu isso mesmo que ñ perceba, eu já senti e é super chato mesmo.

  • o Pre conceito é uma opinião mentalizada sobre algo tanto positivo ou negativo.Bom, já senti varios tipos de de pre conceitos, como por exemplo de pessoas, mas não pelo fato de ser negra, ou branca(tanto faz), mas sim pela essência do próprio.Prono...virei seu amigo!

  • Senti e sinto por homens branquelos demais , mas o pior é que tenho muitos pós conceito

    hahahahahahahahaha

    bjão baby

  • pré moldados,encaixe,peça com peça,,e tudo da certo...acho que ja. mas nem lembro..mil beijim,,fica triste não,

  • Oi Dany querida!!

    Hum... tem duas coisas... talvez a melhor palavra para usar é que você "sofreu" preconceito...sempre quando eu falo que senti foi algo meu em relação ao outro... eu passei já pelas duas experiências...

    primeiro a sofrer... sou mestiço, minha mãe é japs e meu pai espanhol. Este é um tipo de preconceito leve, mas mesmo não tendo o olho puxado, sofri preconceito por ser japonês, na minha época de escola era meio estranho...

    agora o sentir e depois perceber que senti e ficar envergonhado...

    Sabe o hare krishna? Sempre achei os caras retardados... pensei que sofriam lavagem cerebral ou algo assim pra ficarem feito "bobos" (olhe só o preconceito...) nas ruas da cidade...

    Faço yoga já há algum tempo... e respeito muito... acabei descobrindo que os hare krishnas são yoguis, do tipo mais "intenso": o devocional... eles dedicam a vida ao yoga, descobri que são alegres, tranquilos, fazem uma excelente comida, barata, dançam e cantam, são pacíficos... além de meditar um tempão por dia....

    em tempo... ouvi uma palestra outro dia falando sobre meditação e o cara comentou que a forma mais simples de meditar é falar o nome de Deus várias vezes.... krishna "um" dos nomes de Deus... para o pessoal da Índia, então quando eles estão cantando... estão ao mesmo tempo meditando... aprendi uma lição e passei a pensar e refletir um pouco mais sobre as diferenças antes de formar meu conceito sobre algo!!!

    Não fica tristinha não... acontece... mas o problema é da pessoa.... não seu!!!!

    Fique bem!!

    um beijo

    D@n

Sign In or Register to comment.