Como posso melhorar a minha internet discada?

Não consigo sinal de ADSL na central telefonica ( turbo brasil telecom) de meu bairro,então o que eu posso fazer para melhorar a minha internet discada?

Comments

  • Meu caro, a internet discada tem suas limitações. Ela vai de dar no máximo 56 kbps, o que dá 7 kB/s (essa conta é simples: vc divide por 8, assim se vc tivesse uma conexão de 1M seria 1000 kbps/8=125 kB/s, que é sua taxa de transferência).

    O que quero dizer com isso tudo é que se a sua conexão já atinge esse valor (vc pode testar sua velocidade em sites, colocando no google 'teste velocidade', ou ir no baixaki.com.br e pegar um programinha tipo DUMeter, que vc instala, e é o que eu uso e acho que é o que pode te dar resultados mais confiáveis) não terá programa no mundo que vá fazer passar disso, já que o gargalo está na sua placa de fax/modem.

    Agora se estiver muito abaixo disso tem alguns programas que podem te ajudar um pouco (desabilitando alguns serviços do windows que usam a internet e outras coisas, mas que não vão dar nenhuma melhora surpreendente). procure no www.baixaki.com.br como 'acelerador de internet' ou algo assim. Tente pegar os que tiverem maior número de downloads, já que não deve ser à toa, instale e teste.

    Boa sorte e abraços

  • Mesmo com programas não vai melhorar muita coisa, não crie muitas esperanças.

  • para net discada vc podera colocar o STRING refente a sua placa de modem, mas nao fique achando q isso vai ser uma banda larga /// dicas no link abaixo //

  • Existe um site ótimo onde vc pode baixar programinhas chamados de "Otimizadores de conexão", é o www.baixaki.com.br Lá vc vai encontrar uma infinidade de programas deste tipo. Não vou indicar nenhum aqui porque acho melhor vc visitar o site e analisar qual se adequa melhor à sua realidade. Na barra de busca/pesquisa do site escreva "otimizadores de conexão" e surpreenda-se com a variedade!!! Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.