O pai da garota quer me conhecer. e agora?

Estou aqui usando o perfil do meu brother Bruno (me chamo Marcelo e tenho 25 anos).

Bom, tô praticamente namorando uma garota de 17 anos que é daquela meninas mimadas sabe...

O pai da guria quer que eu vá na casa dele para conversar comigo.

Eu tõ desperado. O que é o coroa quer?

Como me comportar? E se ele achar que eu sou todo errado porque uso alargador nas duas orelhas e tenho meu braço direito todo tatuado?

Bah, tenso.

Me ajudem.

Comments

• 25 anos... e ainda tem medo de se apresentar para as pessoas... NOOSSAA!

• Primeiramente... sendo vc mesmo, não mude vc para conquistar seja lá quem for!

segundo: dizendo realmente quais são suas intenções com a filha dele!

Obs: independente se vc usa alargador, tem um dos braços todo tatuado, oq importa é o caráter da pessoa e não a aparência !

• vai conhecelo se ele nao quiser tudo bem nao e o pai que vai empedir vcs dois vai

• diz quas sao suas intençoes com a filha dele,fala que imagem nao é caracter

• ué brow, vai la na moral, conversa com o coroa, talvez ele ache, mas a mina ja tem 17 anos, ela ja é quase maior de idade então ele deve ser consciente de que ela sabe distinguir o bem do mal, ele deve querer só te conhecer mermo sl, rlx...

• Seja educado, pai sempre que botar um poko de medo no namo,mas nao precisa ter nao,se mostre gentil, e que quer o bem da menina, eles so querem proteger a filha.. boa sorte pra vc

• Normal ele querer te conhecer, se comporta tipo, normal, sério, e vai como você é mesmo, vai ver ele nem tem preconceito com tatoo nem alargador, e se tiver se comporta 2 vezes melhor pra mostrar ao preconceito dele que ele tá bastante errado em julgar pela aparência. (:

• velho cê ja tá com 25 anos e ainda tem medo de conhecer os pais da namorada.. afff

#fazofavorfio

• Fala que vc á ta namorando a filha dele e nao curte ser bi e nao quer nada com ele nao

Sign In or Register to comment.