o que eu falo para um garota que eu to afim?

eu nao quero parecer idiota, e que a fases ter sido tirada da intenet.

Comments

  • Chama para sair.

    ela vai saber que está afim e vai dar a entender que "vai te dar uma chance".

    se aceitar, é só você não fazer cagada.

    se não aceitar, é porque não tá afim e ponto.... ou pq não pode mesmo sair (mas aí, nem vale a pena ficar)

  • Contanto que não fale muito de futebol e outras meninas seja vc msm

  • Diga que ela é diferente das outras garotas...especial.

    Que vc se sente bem ao lado dela.

  • Seja vc mesmo e fale: "Vamos sair?" va para um restaurante bom, não precisa ser tão chique, mais tem que ter pratos gostosos. Falar isso não é tão difícil, só pergunte para ela ;D

    Boa sorte!

  • Primeiro deve ver se ela não namora e se ela realmente gostaria de ter alguém para isso.

    Se suas idéias forem ter algo duradouro nada melhor do que chegar e dizer que tem interesse por ela.

    É Difícil vai gaguejar, mas com certeza será bem original. Caso não consiga faça uma poesia ou escreva em carta (pensa que é meio antigo, mas é um bom método).

  • Diga-lhe que a ama

  • Na verdade é melhor mesmo vc falar oque vc sente ñ essas frases,frases é melhor falar quando vc está ficando ou namorando , te aconselho falar oque vc sente por ela!pq se vc for falar frases ela vai perceber que vc tirou do google né!

    flw espero que tenho ajudado!

    =D

  • Você não precisa pedir ajuda para os outros para isso, pois só você sabe o que é melhor para dizer. Se você gosta dela basta ir até lá e dizer o que você sente por ela, não diga coisas do tipo "Seu pai é padeiro? Por que você é um sonho!" fica realmente ridículo! Seja você mesmo!

  • eu normalmente faço primeiro ela dar risada depois falo que ela é linda ela ri de novo kk e depois pergundo> iai paa a gente ficar? e ela diz sim ou não.

  • seja engraçado, fale com ela pessoalmente, meninas gostam de atitude, seja gentil e sensivel, comece a reparar no que ela gosta, e fale com ela sobre isso .. assim que começa quando voce ver ja vao estar super intimos

Sign In or Register to comment.