De cada 100 pessoas que vão nas igrejas ...?
... quantas realmente estão indo em busca da salvação eterna?? e não em busca de casa , carros e outros bens, curas?? eu voto que em cada 100 , 2 vão atras da vida eterna e vcs?
... quantas realmente estão indo em busca da salvação eterna?? e não em busca de casa , carros e outros bens, curas?? eu voto que em cada 100 , 2 vão atras da vida eterna e vcs?
Comments
Concordo, a propósito
o fato de vc ir em busca
da salvação eterna já é
um tipo de interesse
De cada 100 pessoas que vão nas igrejas 99 só estão lá por medo de ir para o inferno.E que sobrou é o pastor que está lá para roubar dinheiro das 99.
eu voto em uns 5... acredito que seja pouco a quantidade de pessoas que procuram a vida eterna. Infelizmente é a realidade. o povo só procura qndo está quase "morrendo".
concordo plenamente e outros nem sabem ok vao fazer la
Discordo! Acho que de cada 1000, 2 vão em busca de salvação.
Sim, sem dúvidas, tá na bíblia isso, Jesus disse que seria poucas as pessoas que seriam salvas, e Ele diz : “Esforçai-vos por entrar...” (no céu)(Lucas 13:24).
Beijos, (;
Depende da igreja. No meio neopentecostal mais a Assembléia de Deus, creio que nem 2. No resto, ainda se encontra um porcentual um pouquinho maior (mas só um pouquinho). Curiosamente os tj's devem ser os que mais buscam realmente a salvação, sem relação com riquezas terrenas, mas de uma forma totalmente equivocada.
gente q nao presta tem dentro e fora da igreja, muitos se usam da imagem de serem de alguma religiao para se passar por "santos", não existe isso, há coisas q é questao de carater entende e nao de religiao, a salvação a pessoa procura sozinha com ou sem religiao.
99 E MEIO SÃO IMBECIS.
A RELIGIÃO É UM LIXO E QUEM PRATICA TAMBÉM É.
Hj os homens nao podem deser quem ta ou ñ salvo pois quem pode afirmaisso e cada pessoa pois ela msmo pode deser onde e como esta sua vida esiritual. Se ela e ou nao fiel a Deus.
Sobre as pessoas q vão a igreja, boa parte delas vão sim ! Pelo milagre pois era isso q acontecia com Jesus quando fazia milagres ficava mais conhecido depois o povo ouvia flar da salvaçao do inferno . Pois isso amigo Jesus desse q nos somos nossos proprios juizes. "Pois cada um julgue-se assim msmo"