um peito maior q o outro ?

isso é problema ? ou é pq to na fase de crescer e é assim msm? (12 anos)

Update:

pq eu so bi dãa kkkkkkk , nao achei uma categoria melhor q essa kkkkkkk ' u,u

ah vlw gentee .. entao taa .. obgdaa msmoo .. jaja eu escolho aa melhor resp *o*

Comments

  • se vc observar bem, vc tem um lado do quadril um pouquinho maior, o pé, ombro ... ... ...

    Um pouquinho é normal sim, se for mto é melhor ir ao ginecologista e perguntar !!! 12 anos já está na idade de começar a ir, mas se preocupe mto com isso tbem não vc está em pleno desenvolvimento... mas de qualquer forma bom tirar a duvida c o medico...

  • Isso é completamente normal, rodas as gurias que fiquei ou namorei, todas sem excessão tinham seios desiguais, uns + perceptíveis outros - mas sempre houve uma leve #. Fique tranquila.

    bjs

  • e assim sim dps fica um pouco mais proporcional

    nao fica igual

    vc e mt criança pra esta aqui viu ?

    as vezes tem coisas inadequadas

    bjos flor

  • no homem, as bolinhas são uma mais caida que a outra e na mulher um peito é naturalmente maior que o outro, e sempre será em todas as mulheres, só que tem mulher que vai ter uma diferença mais significativa e outras não.

    Só uma perguntinha, porque sua pergunta tá na seção GLS, quando podia estar em SAÚDE FEMININA?

  • é assim mesmo , sempre será , ...já que usamos mais um braço que o outro ....

  • É normal um ser maior que o outro ,o motivo não sei mas geralmente o do lado do coração é um pouco maior ,deve ser por causa dos batimentos ao qual fortalece mais os musculos de um lado !

    Desencana querida é normal sim !!

    Bjnhs

  • Eu conheci algumas meninas assim.

    Não é problema nenhum, desde que não te incomode.

    Lembre-se de que existem mulheres com problemas graves nos seios e agradeça a Deus por você ser saudável e ter apenas essa pequena diferença de tamanho entre eles, ok?

  • isso eh super normal principalmente em fase de crescimento eh que seus seios nao sao bem definidos eh so uma questao de tempo (experiencia propria)

    bjss se cuida!

  • manda teeu msn ai ?

  • me mostra na cam q eu te digo se eh problema ou nao

Sign In or Register to comment.