Como deixar o cabelo alisado com aspecto natural?

Bom dia 20/12 eu fiz uma escova gradativa e lavei 3 dias depois, o resultado foi muito bom, mas sabe não ficou aquele aspecto natural se alguém olhar o meu cabelo logo de cara vai pensar: Fez chapinha! Eu queria umas ondas nas pontas mas como eu não tenho chapinha nem baby-liss fica difícil, não quero recorrer ao salão novamente, se vocês souberem uma técnica ou um creme fico muito grata.

Comments

  • Cabelo alisado com aspecto natural??? kkkkkk......não existe nenhum!!! Todo cabelo alisado fica horrível e com aspecto artificial...

    Querida não faça nada para alisar, apenas hidrate seus cabelos. Cabelos ondulados/crespos/cacheados bem hidratados e brilhosos são lindos demais. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram alisamentos e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos/ondas naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem outras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

    Cabelos cacheados/ondulados são lindos, não estrague os seus cabelos.

    OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO,

    Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq queremodificar...

  • oi amiga, você pode comprar bobe que não é muito caro e colocar apenas nas suas pontas de seu cabelo,outra opção é fazer toca de meia ou então você ´pode comprar aqueles novos bobes que você pode encontrar na revista avon.

  • olha a minha prancha é da taiff , é uma beleza uma das melhores q ja comprei e me custou 70 ,00 Acho q uma escova gradativa custa beem mais que isso neh ?

    Então guarde suas economias e compre uma prancha , não pense em babyliss , pois ele deixa as pontas do cabelo um lixo ,nao é como aparece na tv , ja a prancha da um ar mt natural, e nao agride tanto ,vai por mim ...

    E se quiser faça como eu para aprender afazer os caixos pesquise no Youtube , tem videos bem explicativos .

  • O bom seria você comprar uma chapinha e um baby-liss para fazer os cachos.

  • Pergunte aqui:

    http://ask.fm/Belezamodaestilo

    Tire suas duvidas, sobre moda.

    Maquiagem, roupas, penteados, etc..

Sign In or Register to comment.