Boa Noite! Me ajudem!!! Estou loucamente apaixonada pelo meu ex.professor.?

Sei que ele sente alguma coisa por mim, mas sei também que ele é casado e eu também. Só que o meu marido só pensa em trabalhar e esquece do resto. E nesse esquecimento dele eu acabei gostando de outra pessoa. Estou sofrendo muito e isso está me fazendo mal. Já tentei esquecer, mas, não tem jeito, ele é o homem da minha vida.Por exemplo agora, ele esta vendo televisão e eu aqui no computador. PODE!!!

Update:

Eu sou uma mulher que trabalho para ter tudo o que quero, fiz graduação e agora estou fazendo especialização, já o meu marido espera que tudo um dia... aconteça na sua vida e o pior é que eu estou junto com ele. O meu ex. professor é ao contrario é um homem trabalhador, um homem que luta pelos seu objetivos como eu. E eu não tenho culpa de amar tanto assim. Por mais que eu não fique com ele, sei que nunca vou deixar de ama-lo

Comments

  • ira passar

  • Se tiver de acontecer acontecerá

  • Campanha "Ganhei 4 pontos por não responder nada!".

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|.........êta nois .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    --------------------------------------…

    4 PONTOS PASSANDO....

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 4 PONTINHOS

  • Oi baixinha, estou na mesma situação, estou aqui no computador e meu marido na sala vendo tv... kakakaka mais acho que se vc quer se envolver com outra pessoa resolva sua vida primeiro...

  • É, Baixinha, é lamentável essa situação mesmo, mas olha.... se seu ex-professor é casado também, a ÚNICA coisa que vai acontecer entre vocês é sexo sem compromisso, porque dificilmente homens casados pensam A SÉRIO largar a mulher para se meter em aventuras, principalmente se tiverem filhos, porque, além dos transtornos inerentes à uma separação, isto lhes custa uma fortuna de pensão de alimentos, na base de 33% dos vencimentos brutos mensais deles.

  • Emoçoes descontroladas. A inconsciencia pode ser a receita da falencia. palavras da sabedoria.

  • Se você quiser ficar com seu ex professor,vai estragar dois casamentos:o seu e o dele.Ele tem filhos?Você tem filhos?Ele é o homem da sua vida agora por causa da falta de atenção do seu marido,mas aí vc decide tomar uma decisão equivocada pra depois se arrepender.Vai por mim ,é melhor conversar com o seu marido e tentar explicar que você está se sentindo muito sozinha,quem sabe isso não dá certo?

    Boa sorte e juízo

  • Amor é mais ou menos assim. - Homem - Mulher

    Ficando -

    H-M-O-U-M-L-E-H-M-E-R - No começo ficam tudo grudados.

    Namorando -

    HomemMulher - Juntinhos

    Noivando

    Homem - Mulher - Perto um do outro

    Casados -

    Homem - - - - -Mulher - Perto, mais nem tanto

    Depois de anos casados

    Homem

    Mulher - Distantes um do outro

    MAS CLARO, HÁ EXCESSÕES.

    É mais ou menos assim.

  • eita. fala que ele nao ta te dando bola. e isso esta acabando com a relação de vocês... mas nao fale do seu ex professor. ve oque seu marido vai fazer depois q vc falar isso. se ele fizer algo entao ta bom, se nao fizer azar o dele! dai depois disso fala pra ele que você esta doida pelo seu ex professor. dai ve o que acontece!!!

  • Esse é motivo de os homens virarem cornos.

    Adoro mulher baixinha!!!

Sign In or Register to comment.