Pk é k os Homens falam de amor, e ao mesmo tempo têm armas na mão???

Como é k é possível falar de amor, paixão, solidariedade, tendo armas??K mundo é este???

Comments

  • Meu amor...

    Você não deve levar nada disso em consideração, pois desde de os tempos de Caim e Abel, os homens falam uma coisa e fazem outras....

    Por mais imporvável que seja, ainda existem de fatos pessoas que praticam esta idéia de amor, solidariedade, mas, isto não quer dizer que essas mesmas pessoas não sejem devotadas na teoria de que a melhor forma de combater o desamor e esta falta de solidariedade com o uso das forças, pois parte do principio que um ser que não ame, não é merecedor de amor, ou seja, um assaltante que invada a sua casa pela madrugada e faça de você um refem, é digno de amor??? Um filho da **** que violenta uma criança, é digno de amor???

    Pelo amor de Deus, ninguém consegue pensar com amor em situações deste tipo, a vontade de todo ser humano com sangue nas veias e ver estes infelizes pagando pelos pecados cometidos com a maior brutalidade possível....

    Desculpe-me pelo desabafo mas, eu também sou a favor que os culpados sejam punidos, mais não tenho coragem e nem vontade de levantar nenhuma arma para ver os meus desejos satisfeitos, deixo para as autoridades estes deveres.... e, também não aconselho a ninguém a se armar para ter um pouco mais de paz, pois isso é uma doce e triste ilusão.....

  • depende do momento e do local. pois fazer amor sem estar "armado", não é possível. brincadeirinha.

    essa é uma pergunta séria e que deve ser analisada com profundidade. pois se fala muito de amor, mas a qualquer adversidade estamos com os nervos a flor da pele e prontos para agredir e até matar.

    não sei te dizer o porque, mas isso é real. que pena.

    você acabou de botar uma batata quente em minhas mãos e não tenho capacidade para me livrar dela.

    vou pensar com seriedade e procurar uma explicação em mim, e quem sabe em outra oportunidade eu possa te dar uma resposta a altura.

    um forte abraço. ete.

  • Falta solidariedade e amor.

  • pq amam as armas....

  • Palavras não modificam o mundo, somente as ações. Se palavras mudassem o mundo seria só começar com os frutos do espírito: amor, alegria, auto-domínio, benignidade, bondade, brandura, fé, longanimidade e paz. Beijos!!!

  • Nem sempre se fala do que vai verdadeiramente no coração.

    As atitudes falam mais do que palavras.

    Enquanto houver pessoas como você que se indignam com o que estamos vendo, contrastando com o que ouvimos, tenho esperança.

    Se em algum tempo ninguém mais se indignar, e acabarem todos por se conformar, acreditando ser toda violência natural, aí sim,.. que mundo será este?

  • O amor é ideal utopico, seria maravilhoso se todos fossem realmente imbuidos plenamente deste sentimento. Fala-se muito, mas pratica-se pouco. Se amor fosse realmente o fundamento pratico o mundo não seria o que é violento, individualista e perverso. Armas nas maõs, ódio no coração, hipocrisia na sociedade, materialismo e ganância no sistema e mentiras nas palavras, tem armas piores do que estas?? tem sim... mas este é o mundo, isto é o homem. Paradoxos... contradições... loucuras... mentiras... hipocrisia... ódio e amor, muito amor para dar...beijos... carinhos.. raiva.. poder.... paradoxos!!!!!!

  • Por que somos uns falsos que utilizamos nossas palavras para impressionar os outros... porém ao menor sinal de que iremos perde algum conforto nosso ao outro... utilizamos as armas... quase todo mundo é assim, não adinata.. alguns mais... alguns menos..... mas todos somos assim..... vamos deixar de ser hipocritas.

  • o amor que ele se refere quando esta a falar é o seu amor doentio. Os brutos também ama

  • Eu sempre me pergunto... onde esse mundo vai parar?

    Acho que muitos falam de amor, mas não sabem realmente o que é o amor!

Sign In or Register to comment.