Quero uma piada, me ajuda?

Olá, queria uma piada para aula de arte amanhã, pois tenho que apresentar ela. Queria uma piada muito boa, se possivel que não tenha palavrão e claro, muito engraçada.

Comments

• Luizinho, do que voce tem mais medo? - Da mula-sem-cabeca, fessora. - Mas,Luizinho, a mula-sem-cabeca não existe. É apenas uma lenda... Você não precisa ter medo. Mariazinha, do que você tem mais medo? - Do saci-perere, fessora. - Mariazinha o saci-perere também não existe. E somente outra lenda... Você não precisa ter medo. - E você, Joãozinho? Do que tem mais medo? - Do MalaMen, fessora. - Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men? - Quem é eu também não sei, fessora. Mas toda noite minha mãe diz na oração: Não nos deixes cair em tentação mas livrai-nos do Mala-Men.

• - Nós somos um casal moderno – anunciava o rapaz recém-casado – Dividimos todas as tarefas de casa. Eu lavo a louça, a roupa, o banheiro…

- Espera aí! – interrompe o amigo. – E a sua mulher?

- Minha mulher, não! Ela se lava sozinha.

O dia já estava nascendo, quase seis da manhã, quando batem na porta. A mulher atende e vê o marido com aquela cara de que a noite foi boa: completamente bêbado, o cabelo bagunçado, a roupa amassada, cheio de marcas de batom e com um cheiro forte de perfume feminino.

Muito louca da vida, a mulher grita:

- Vai, canalha, fala!! Agora eu quero ver você me dar UM, pelo menos UM motivo pra chegar as seis da manhã em casa!!!

Ele responde, sem pensar duas vezes:

- Ué, o café da manhã, oras!

Na Lua de Mel, um tanto quanto decepcionado pela jovem esposa não ser mais virgem, o sujeito pergunta:

- Com quantos homens você já foi para a cama?

Ela fica em silêncio.

- Tudo bem, Aninha! Pode dizer, eu vou tentar entender!

Ela continua calada e ele perde a paciência:

- Pô, Aninha! Quer fazer o favor de me dizer com quantos homens você já transou?

- Calma! Estou contando!

Uma morena e uma loira se encontram, a loira afirma:

- Nossa que blusa linda que você está usando!

A morena pergunta:

- Ah você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para fazê-la!

A loira se se surpreende:

-Nossa que chique! E eu nem sabia que tinham ensinado as ovelhas a costurar!

Certa vez Joaquim um anão muito paquerador resolve dar um passeio na praia, ele passa o fim de semana todo na praia, na volta ele é recebido pelos amigos que também eram anãos, eles nunca foram à praia, muito curiosos eles perguntam pro Joaquim, e ai Joaquim como é lá? O Joaquim responde muito legal, tinha cada joelho……..

De um dia para o outro, Josevaldo fica muito mal do estômago, mas muito mal mesmo e, com a certeza de que está nas últimas, diz à mulher:

— Querida, estou muito mal, acho que de hoje eu não passo, então tenho que lhe fazer uma confissão…

— Não precisa, meu bem…

— Precisa sim! Não irei tranqüilo se não dizer… Eu tenho um caso com a…

— Com a Vilma, minha amiga! — completa a mulher — Eu sei de tudo, meu amor! Fique tranqüilo…

— Você sabe? — pergunta o marido, surpreso.

— Claro! Por que você acha que coloquei veneno na sopa que te dei ontem à noite?

Espero ter ajudado!

Beijinhos :)

• fala de você mesmo> que uma vez tava em casa pintando sem querer a tinta caiu um pouco na minha cadeira e num vi sentei. ai mamãe me pediu pra ir na padaria e só quando cheguei em casa descobri por que todos olhavam pra minha bunda e riam , kkkkkkkkkkkkk depois de todos rirem é só dizer que foi uma piada

• olha essa

pergunta se so um arroz ,vc e uma arroz sou

agora pegunta se sou um feijao ,nao um arozzzzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.