Olá, queria uma piada para aula de arte amanhã, pois tenho que apresentar ela. Queria uma piada muito boa, se possivel que não tenha palavrão e claro, muito engraçada.
Luizinho, do que voce tem mais medo? - Da mula-sem-cabeca, fessora. - Mas,Luizinho, a mula-sem-cabeca não existe. É apenas uma lenda... Você não precisa ter medo. Mariazinha, do que você tem mais medo? - Do saci-perere, fessora. - Mariazinha o saci-perere também não existe. E somente outra lenda... Você não precisa ter medo. - E você, Joãozinho? Do que tem mais medo? - Do MalaMen, fessora. - Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men? - Quem é eu também não sei, fessora. Mas toda noite minha mãe diz na oração: Não nos deixes cair em tentação mas livrai-nos do Mala-Men.
- Espera aÃ! – interrompe o amigo. – E a sua mulher?
- Minha mulher, não! Ela se lava sozinha.
O dia já estava nascendo, quase seis da manhã, quando batem na porta. A mulher atende e vê o marido com aquela cara de que a noite foi boa: completamente bêbado, o cabelo bagunçado, a roupa amassada, cheio de marcas de batom e com um cheiro forte de perfume feminino.
Muito louca da vida, a mulher grita:
- Vai, canalha, fala!! Agora eu quero ver você me dar UM, pelo menos UM motivo pra chegar as seis da manhã em casa!!!
Comments
Luizinho, do que voce tem mais medo? - Da mula-sem-cabeca, fessora. - Mas,Luizinho, a mula-sem-cabeca não existe. É apenas uma lenda... Você não precisa ter medo. Mariazinha, do que você tem mais medo? - Do saci-perere, fessora. - Mariazinha o saci-perere também não existe. E somente outra lenda... Você não precisa ter medo. - E você, Joãozinho? Do que tem mais medo? - Do MalaMen, fessora. - Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men? - Quem é eu também não sei, fessora. Mas toda noite minha mãe diz na oração: Não nos deixes cair em tentação mas livrai-nos do Mala-Men.
- Nós somos um casal moderno – anunciava o rapaz recém-casado – Dividimos todas as tarefas de casa. Eu lavo a louça, a roupa, o banheiro…
- Espera aÃ! – interrompe o amigo. – E a sua mulher?
- Minha mulher, não! Ela se lava sozinha.
O dia já estava nascendo, quase seis da manhã, quando batem na porta. A mulher atende e vê o marido com aquela cara de que a noite foi boa: completamente bêbado, o cabelo bagunçado, a roupa amassada, cheio de marcas de batom e com um cheiro forte de perfume feminino.
Muito louca da vida, a mulher grita:
- Vai, canalha, fala!! Agora eu quero ver você me dar UM, pelo menos UM motivo pra chegar as seis da manhã em casa!!!
Ele responde, sem pensar duas vezes:
- Ué, o café da manhã, oras!
Na Lua de Mel, um tanto quanto decepcionado pela jovem esposa não ser mais virgem, o sujeito pergunta:
- Com quantos homens você já foi para a cama?
Ela fica em silêncio.
- Tudo bem, Aninha! Pode dizer, eu vou tentar entender!
Ela continua calada e ele perde a paciência:
- Pô, Aninha! Quer fazer o favor de me dizer com quantos homens você já transou?
- Calma! Estou contando!
Uma morena e uma loira se encontram, a loira afirma:
- Nossa que blusa linda que você está usando!
A morena pergunta:
- Ah você gostou? à de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para fazê-la!
A loira se se surpreende:
-Nossa que chique! E eu nem sabia que tinham ensinado as ovelhas a costurar!
Certa vez Joaquim um anão muito paquerador resolve dar um passeio na praia, ele passa o fim de semana todo na praia, na volta ele é recebido pelos amigos que também eram anãos, eles nunca foram à praia, muito curiosos eles perguntam pro Joaquim, e ai Joaquim como é lá? O Joaquim responde muito legal, tinha cada joelho……..
De um dia para o outro, Josevaldo fica muito mal do estômago, mas muito mal mesmo e, com a certeza de que está nas últimas, diz à mulher:
Querida, estou muito mal, acho que de hoje eu não passo, então tenho que lhe fazer uma confissão…
Não precisa, meu bem…
Precisa sim! Não irei tranqüilo se não dizer… Eu tenho um caso com a…
Com a Vilma, minha amiga! completa a mulher Eu sei de tudo, meu amor! Fique tranqüilo…
Você sabe? pergunta o marido, surpreso.
Claro! Por que você acha que coloquei veneno na sopa que te dei ontem à noite?
Espero ter ajudado!
Beijinhos
fala de você mesmo> que uma vez tava em casa pintando sem querer a tinta caiu um pouco na minha cadeira e num vi sentei. ai mamãe me pediu pra ir na padaria e só quando cheguei em casa descobri por que todos olhavam pra minha bunda e riam , kkkkkkkkkkkkk depois de todos rirem é só dizer que foi uma piada
olha essa
pergunta se so um arroz ,vc e uma arroz sou
agora pegunta se sou um feijao ,nao um arozzzzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk