presente aniverssario pro meu namorado!?

Por favor eu qria que vcs me ajudassem a dar um presente de niver pro meu namorado, porem qria que fosse algo que o srupreendesse, algo que ele nunca tenha ganhado... não qro nada do tipo sensual sexi nada disso, qro coisas criativas do tipo carta inesperada no quarto presentes personalizados, e tbm não qro nada de loucuras de amor, pq ai é capaz de ficar solteira rs.....Enfim espero que vcs possam me ajudar! Obrigado

Comments

  • Eu encontrei uma “yahoo respostas” para sua pergunta:

    http://it.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Clique no link e leia a "melhor resposta" é apenas o que você está procurando:

    um presente original, um presente que toca o coração, uma economia de troca

    uma prenda surpresa!

    Ou, vou sugerir este site:

    http://www.sorprendere.com/

    visite o site, canto superior direito você pode escolher o idioma

    Olá!

  • Presente de aniversário deve ser algo que a pessoa quer muito, afinal é um dia especial.

    Você não sabe de algo que ele queira muito? Um jogo, uma roupa, ir a algum lugar .. sei lá .. cada pessoa tem um desejo.

    Fora o presente, seria legal você fazer um video com fotos de vocês e uma mensagem bem linda. Pesquise no youtube depois ... digita lá .. " videos de aniversário" .. você achará videos com mensagens maravilhosas.

  • Ah eu não sou muito boa com essas coisas também não mais seria legal você não falar nada relacionado a aniversário com ele tipo como se você tivesse se esquecido... ai de noite você monta um jantar so para vocês dois com o prato preferido dele...ou o leva a um restaurante...

    Fiz isso com meu namorado..haha.. foi muito legal ele ficou super feliz .. ainda mais por ver que eu não tinha esquecido, que tudo fazia parte do "plano"...

    boa sorte flor.!

  • Jantar romântico( comida preparada por vc mesma);

    Declaração de amor num outdoor;

    Compre alguma joia pra ele(relógio, anel, cordão...

    só veio isso na mente agora.

  • Depende da personalidade dele ! Talvez uma carta com 100 folhas , Uma homenagem bem grande ? Ou coisa parecida !

    Boa Sorte

  • De pra ele um boneco bem grande do Personagem de Filme,serie,etc...Concerteza ele vai gostar.

  • sexo anal...dá pra ele.

Sign In or Register to comment.