Gente respondem por favor Valendo 5 Estrelas !!?

Olá pessoal, sou nova aqui vou dizer o que esta acontecendo comigo espero que me ajudem!

Tenho relações com meu namorado de 1 a 2 vezes por semana, sempre fomos com camisinha. minha menstruação vem sempre pro dia 11 ou 12, mes passado veio dia 12 normalmente durou 5 dias, e no mesmo mes veio dia 24 se eu não me engano, e nessa segunda vez que eu menstruei durou apenas 2 dias, e ela veio meio marrom, e este mes eu senti uma cólica insuportavel no dia 11, e ainda estou sentindo um pouco, porem achei que iria descer pra mim mas até hoje não veio, estou muito preocupada, eu nunca tomei nenhum remedio nem anticoncepcional nem nada! E também esses dias comecei a sentir uma dor envolta no seio esquerdo.

O que vocês acham que devem ser ? Eu tenho apenas 14 anos

Pode ser gravidez ?

Por favor não levem na brincadeira!

Com base nos seus conhecimentos, respondam com sinceridade. Obrigada!

Comments

• Estamos na mesma situação !!!

Bem pode ser sim gravidez mas agora é hora de manter a calma espere mais uma semana se a menstruação não vir faça um exame de sangue e vá com o namorado ou com uma amiga mais velha se precisar de autorizacao pela idade ...

bjin espero ter ajudado e boa sorte pra gente

• Flor se usou camisinha tudo direitinho :) não precisa se preocupar vc fez o certo como vc é novinha é normal ter umas mudanças na menstruação é seu corpo se adapitando não se preucupe tudo ja vai da certo é so ter calma

• Bom é possível que seja. Mais tb pode não.

Os sintomas de uma gravidez mudam de mulher para mulher.

O atraso pode ser estresse ou ate mesmo algo vc tenha comido. Mais o atraso tb pode ser a gravidez, não se pode excluir nenhuma hipótese.

A curto prazo o ideal seria vc fazer um teste de gravidez desses que vende em farmácia e a longo prazo sugiro que procure um ginecologista.

Espero ter ajudado ;D

Sign In or Register to comment.