Minhas dúvidas sobre o AnimABC :))?

Então, vou no AnimABC pela primeira vez e queria tirar algumas duvidas sobre o evento :))

Qual a quantidade em dinheiro qee devo levar? (Láah, obviamente deve ter coisas p/ vender, tipo toucas de animes, comidas asiáticas e etc)

O qee tem p/ vender láah? (Jáah respondi minha própria pergunta acima mais quero ficar mais informada u-u')

Láah é grande?

Em mauá onde tem ingressos p/ vender antecipados?

Vai muita gente? =SS -qq

Na entrada a fila é muito grande? (Se no caso não conseguir comprar os ingressos antecipados comprarei lá, e queria saber se pode correr o risco de os ingressos esgotarem ou a fila táah muito grande)

Láah tem coisas de todo tipo de animes? Tem de animes do gênero escolar? (Ex: Toradora, Ouran high school host club...)

Se por exemplo der a louca em minha mãe e ela deixar eu ir sozinha corre algum perigo? -qq

Bom, espero qee vcs tirem todas as minhas duvidas, e desculpa se fiz muitas perguntas, quero ficar bem informada ^^.

Bjbj ;*'

Comments

• oooi, bom nunca fui no animabc, só fui no anime party, mas conheço um monte de gente que foi no animabc então sei como é e dessa vez eu vou, quem sabe n te vejo lá tbm? rsrs

então sobre o dinheiro vc que sabe, o essencial é o dinheiro da condução né e o da alimentação pra n sair desmaiando por aí, tem coisas baratinhas tipo botton 1 real, chaveiros uns 3 reais e poster de 5 a 10 reais, touca acho q é uns 10/15 reais, e tem mais coisas que são caras, vc tem q ver o quer, eu vou levar uns 60 reais e acho que nem vou gastar tudo, se vc for comprar mangá aí vai gastar bastante hein =/

lá não é muito grande, tipo se for comparar com eventos de grande porte, falaram pra mim que da outra vez ficou bem cheio pq era pequeno, queriam que trocasse o lugar esse ano mas nem trocaram, etc..

então sobre os antecipados dá uma olhada no site animabc.com.br, ainda não tá lá, mas sempre umas semanas antes eles atualizam aí vc fica sabendo, vou comprar o meu ingresso em sto andré \o/

Olha a fila é muuuuito grande, vai ter q esperar bastante, se vc tiver o antecipado bem melhor

Tem coisas de tudo que é tipo de anime assim, tem aquelas feirinhas vendendo as coisinhas, eu piro muuuuito *-*

Não corre perigo algum né, é só n falar com gente estranha(gente perigosa, pq estranho é o q mais tem lá aushauhsua)

bom se vc quiser me add no msn a gente pode conversar mais depois ok tha.rz@hotmail

meu deus espero que vc leia essa resposta pq acho q foi a maior q eu já escrevi na vida auashuahsuahsa

Sign In or Register to comment.