No momento não, mas quando se ama alguém, o ideal é só encarar se for para ser correspondido.
Sugestão: quando tiver de receber mais respostas em suas perguntas, envie-as por e-mail a seus amigos. Assim, não fica a impressão de que você não se interessou em responder à pergunta, nem ninguém exclui a sua em público. É apenas uma dica, tudo bem?
Amo muito minha ex, sinto muita falta dela e pensar que agora ela deve ta la com aquele pangare miseravel duma figa, mas faze o que isso acontece um dia a gente perde e no outro tb!!
Comments
ninguem me quer
A pessoa não está dando o devido valor a mim!
Só arrumo decepção na minha vida!
AFF!
Amo, sei que sou amada, mas nao estamos juntos e acho que jamais ficaremos.
Moramos na mesma cidade, temos os mesmos amigos, mas nao frequentamos mais os mesmos lugares.
Como dizer o que sinto?
Saber que ama e que também é amada, mas ter a compreensao e nao o comodismo de que ainda nao é o momento.
Por isso sempre digo...o amor verdadeiro liberta.
No momento não, mas quando se ama alguém, o ideal é só encarar se for para ser correspondido.
Sugestão: quando tiver de receber mais respostas em suas perguntas, envie-as por e-mail a seus amigos. Assim, não fica a impressão de que você não se interessou em responder à pergunta, nem ninguém exclui a sua em público. É apenas uma dica, tudo bem?
Carácoles ! Pelas esbórnias dos Bucaneiros.
"Amor é como Pirulito.
Começa no doce,termina no palito "
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
eu sempre dei sorte...
e creio que assim será
por muito e muito tempo!
Nossa...eu tava amando, uma pessoa errada!
Ela despedaçou meu s2
Agora estou sofrendo...
Nunca amei antes ,e qdo amo ela me destroi...axo q não vou mais amar!
Shif Shif
BeijOKas e estrela!
Amo muito minha ex, sinto muita falta dela e pensar que agora ela deve ta la com aquele pangare miseravel duma figa, mas faze o que isso acontece um dia a gente perde e no outro tb!!
Feliz Natal!!
Jenyfer!!
Amo vc com todo o meu coração!!
não to não
Isy's, para mim não é lá tão fácil lhe responder essa questão.
Tenho amor, mas ao mesmo tempo sinto falta dele... é como
se não tivesse! Assuntos de amor, as vezes não me fazem
tão bem como eu queria! Abraços☺