Crimes hediondos? Respondem agora em liberdade. Cambada de loucos, aqueles deputados?

Não contentes em querer aumentar seus vencimentos ao mesmo tempo em que diminuem sua carga horária, os nossos deputados não se dão sequer ao trabalho de ler os projetos de lei que aprovam.

No último mês de fevereiro votaram às pressas projetos da Legilação Penal.

Entre as medidas aprovadas, proposta pelo Governo, em vez de dificultar facilita a vida dos acusados de crimes hediondos.

São eles: sequestros, tráfico de drogas e homicídios com crueldade.

A liberdade provisória só era permitida nos crimes comuns. Agora, graças ao projeto do Governo e aprovado sem leitura pelos nossos vagabundos do Congresso, pode!

Assim, aquele povo que matou João Hélio, o menininho que foi arrastado lá no Rio, responderá em liberdade se o Juíz conceder. Agora pela lei pode!

Então, gente! Nós estamos mesmo é...*

Comments

  • Oi Dal!

    As vezes eu me pergunto aonde o Brasil vai parar. Temos leis muito fracas perto das atrocidades que se comete aqui. Vai ver se lá no exterior esses tipos de crimes são resolvidos assim.

    A verdade é que eles nem estão aí pra nada e só pensam em si próprios! O nosso país beneficia muito esses bandidos, por isso que eles estão cada dia piores.

    Será que esse Brasil ainda tem jeito? Espero que sim!

    Beijinhos e uma boa noite pra você! =)

  • Ladrão que rouba ladrão, mil anos de perdão. Ainda mais com as organizações criminosas instaladas no Judiciário e no Legislativo.

  • Ao aprovar essas leis, os deputados estão, também, cometendo crimes hediondos. Percebe? Eles NUNCA aprovarão leis contra eles próprios.

  • São os tentáculos do crime organizado, será que já chegou no Congresso e Câmara? meu Deus, será o fim. Abração

  • É verdade, quando acontecer com eles, vão repensar muito sobre essa lei hedionda. Acho que é mais uma desculpa para poupar dinheiro para a construção de cadeias. Só falta eles virem com aquele papo de "político bonzinho em época de eleição" dizendo que é preciso fazer a "inclusão social" para diminuir o preconceito.

    Tenho uma sugestão muito melhor: ajunta todos esses bandidos e manda tudo pro Iraque. Lá a lei não brinca com a vida.

  • E pensar que somos nós que pagamos a eles! É que os piores bandidos são eles e os seus filhos, então eles usam a lei para proteger suas crias.Devemos nos unir e acabar com as mordomias desses safados, que votamos para nos representar e foram roubar de nos mesmos. Um trabalhador recebe um sálario mínimo e tem que pagar aluguel, transporte, alimento,etc e eles com um salário exorbitante ainda tem milhões de regalia, sem contar as horinhas de trabalho se é que se pode considerar como trabalho. Também quem manda uns idiotas votarem em pessoas com Clodovil, Frank Aguiar, Maluf e outros velhos conhecidos?

  • Cambadas de loucos são os juízes que já estavam dando liberdade. Os líderes dos"nobres' (argh!.....) deputados disseram que só colocaram na lei aquilo que já era praxe no judiciário. A maioria é " maria vai com as outras", votam sem saber o que estão votando e deu no que deu ( agora estão falando que vão corrigir isso. Vou parar de escrever porque estou para vomitar).

  • Colega, quem vc acha que está por trás dos crimes?

    É simplesmente do interesse deles, que isso continue ocorrendo. Sempre vai existir alguma coisa que esconda os crimes dos parlamentares, você lembra da Estória do "Chupa Cabras", sempre que havia um escândalo no governo, ele aparecia. E como viajava esse chupa cabra.......

    Deu para entender?

  • Eles são mesmo uns dementes de tanta ambição!

    Luz_________

  • isto tudo é porqu ainda nao aconteceu com a familia deles, para ver o quando doi em nosso âmago

Sign In or Register to comment.