Como faço para acostumar meu cãozinho brincar de noite na rua sem meche com ninguém!!! Vlwwwwww?

Ele tem 5 Meses nunca deixei ele solto na rua, ai a noite quero soltar ele um pouco pra ele brincar etc...

Mais tenho medo dele ir embora ou ir para pista ou ver algum outro cachorro e ir embora :( , também tenho medo dele ir em cima de alguma pessoa ou ir atras de moto ou atravessar de baixo de um carro porque todas tarde solto ele aqui no terraço de minha casa para brincar com ele e quando passa alguém e uma moto ele fica latindo e tipo querendo acompanha sendo q o terraço é um pouco pequeno mais ele vai ate o limite querendo acompanhar... ai por isso tenho medo de deixar ele uma ou duas horinhas brincando na rua de noite...

Me ajuda ae galera... Vlww

Comments

  • OI Querido! Vou te ajudar sim!

    Dica:

    Use um guia curta para anda com ele quando sentir que ele já esta mais controlado aumente o tamanho dela

    Sente na calçada com ele ( na guia ) e fique vendo o movimento da rua até ele se acostumar além disso ele é novo e gosta de brincar! Se ele tentar correr ( latir pode ) a guia não vai deixar e diga bem forte NÂO! ( não fale o nome dele viu?! só com coisas boas)

    Quando você sentir que ele já esta controlado solte ele em sua rua e fique olhado se ele tentar fugir pegue ele e diga NÃO ele vai aprender que o lugar dele e do seu lado

    Nunca deixe faltar água e nem ração pois ele pode querer sair para procurar comida!

    e alguém pegar!

    se você tiver um amigo ou um vizinho que tenha cão peça deixar ele com o cão ( mas você olhando)

    para o cão se acostume com outros cães!

    E isso! Boa sorte e tenha calma!

  • Olha,

    eu já tive esse mesmo problema com uma poodle(só das grandes tinha o tamanho de uma fila!)

    ela parecia um pitbul de tão forte que era!

    #O negocio e o seguinte você tem que falar bem firme com ele, ajuda se vc tiver um spray com água na mão e toda vês que ele tentar morder aguem você pode espirar na cara dele (mas com água em!)

    se ele não gostar de agua vai funcionar perfeitamente (mas se gostar desista ou coloque agua gelada)

    #E se vc usar uma coleira com o guia pequeno ele ira consequentemente se acostumar ao seu lado

    #vc também pode leva-lo para lugares maiores e brincar com ele mas lugares fechados!!

    e ai ele ira se acostumas a andar atrás de vc ou ao seu lado

    obg! por ver minha resposta.

    bjus espero ter ajudado um pouco...

Sign In or Register to comment.