Qual anabolizante em comprimido eu tomo ?

Conheço muitos so que eu quero ver mais para eu saber os menos prejudiciais !

POR FAVOR GENTE NÃO VEEM FALANDO QUE NÃO É PARA EU FAZER ISSO NÃO POR QUE MINHA ALTO ESTIMA ESTA BAIXO EM RELAÇÃO AO MEU CORPO !

EU NÃO QUERO TER UM CORPO EXAGERADO NÃO POREM QUERO TER MASSA MUSCULAR E ISSO EU NÃO TENHO MUITO.

Comments

  • hemogenim ele é o anabolizante mais potente dos esteroides em comprimidos e é bastante usados pelos fisiculturistas e os resultados sao otimos só nao exagere na dose toma só um por dia nao utrapassando mais que seis semanas e depois toma chantinon para nao danificar seu figado. ha no ciclo do hemogenin vc toma junto com 2 anabolizantes injetaveis deca e testosterona

    deca: segunda

    testosterona: quinta

    hemogenin: todos os dias

    e isso ai flw

  • Methil-1 e o melhor anabolizante oral sem sombra de duvidas. Proporciona ganhos comparados ao Hemogenin e baixos colaterais.

    Tenho Varios Anabolizantes e suplementos importados, caso se interesse me mande um e-mail que lhe passo os precos.

    E-MAIL: [email protected]

  • em comprimido e bem melhor

  • Se você quiser morrer tudo bem mais o melhor geito para ter um lindo corpo é suar. Também não estou tão feliz com o meu corpo, mas converse com um dono de academia que ele te passa tudo certinho e se você for fazer academia coma bastante proteína que estão presentes em carnes. ( mas não venha - me com frituras, tem de ser grelhados, assados ou cozidos. Se quizer frito são porções minimas e com óleo de canola). Proteínas ajudam em ganhar massa muscular.

    Espero ter ajudado :)

  • nenhum pois além de não fazer bem p. saude pode causar cãncer

Sign In or Register to comment.