Essa dúvida é que matam ajudem aqui?

É que teve um dia que eu tava na escola esperando minha colega largar, eu já tinha largado e tava sentada do lado de fora da minha sala ai passou um garoto e ficou olhando pra mim e riu, e agora toda vez que ele vai a minha a minha sala ele fica olhando pra mim, ai tem vez que eu olho pra ele e ele olha pra mim e ele não para de olhar pra mim, ele fica me olhando, fica me encarando, até eu tirar a vista dele, as vezes ele me olha de um jeito estranho, mais ñ entendo, pq não o conheço e ele nunca falou comigo só olha mesmo, e hj eu tava sentada na sala ele chegou e sentou na cadeira na minha frente e ficava olhando, e u virava o rosto pro outro lado e ele continuava olhando, e depois na hora de largar eu estava sentada ele passou pra ir pra casa olhou pra mim de baixo pra cima, e depois ficou olhando com um olhar de paquerador rs' sei lá um olhar estranho e depois foi embora sem falar nada?Já falei com pessoas e essas pessoas disseram que ele podia estra paquerando mais se ele estivesse paquerando ele poderia vim diretamente falar comigo néeeh?

Ele tem cara de ser mais ou menos 1° ano ou 2º ano, nun sei e eu sou 7º série, O que vcs acham que pode ser? Me ajudem?

Update:

Ele é bonitinho, mais sei lá, eu me acho um pouco feia rs', mais tem gente que diz que eu ñ sou ñ, o que vcs acham?

Comments

Sign In or Register to comment.