Ficção ou realidade: Al Gore é o anticristo?
Na Bíblia há muitas profecias que já se cumpriram e outras que haverão tempo de se cumprir, entre elas a que reserva o tempo em que virá o anticristo fazendo coisas grandes e mirabolantes com desculpa de ajudar a humanidade a se livrar de problemas que existiram por toda a história das civilizações. Com tanta exposição na mídia, apresentação no Oscar, encabeçamento de documentário e levantamento de questões importantes para o mundo contemporâneo, será que o anticristo pode ser o carismático ex-vice-presidente dos Estados Unidos? É Al Gore lobo disfaçado de ovelha?
Comments
MEU DESENGANA NÃO EXISTE ISTO DE CRISTO SALVADOR E MUITO MENOS ANTE-CRISTO
OLHE PARA FRENTE E VIVA A VIDA MAIS SABIA MENTE POSSÍVEL QUE VOCÊ VERÁ QUE TUDO É POSSÍVEL.
Uchôôôaaa....
Bom, a biblia nao é um livro profético lido em nossa lingua...
1º - foi editada varias vezes e traduzida de formas erradas
2º - faltam muitos pedaços dela
3º - DIZEM ela pode ser um livro profetico assim como a tora se lida de outra forma.. juntando todas as palavras em hebreu e procurando palavras chaves nessa lingua! Procure mais sobre isso no Codigo da Biblia. Mas nao é certo, sao apenas rumores!!
Nem tudo que o sistema quer que nos acreditemos é real. E a religiao é parte integrante, senao a mais importante e controladora do sistema.
Nao critico a fé, e acho muito importante... mas essa parada de anti-cristo??? pelo amor de Deus né?
Ele tb não é nenhum santo principalmente em se tratando de Americanismo... mas pra ser anticristo, terá de ser pior que Hitler, Bush, Saddam, Pinochet, Osama, Chaves, Fidel, os assassinos de João Hélio, enfim muito pior do que todos estes criminosos que existem por aÃ!
Viajou na maionese legal, hein? Acorda, Anticristo é papo de evangélico fantico.
Não. Alfredo Bernacchi é que é o anticristo.
George Buh coma desculpa de proteção aos cidadãos americanos e dizendo que faz tudo em nome de Deus(cordeirinho) já arrasou com milhares de vidas, incluindo as dos próprios americanos que vão para a Guerra, sentadinho na sala da Casa Branca. Este me parece muito mais o anticristo, com a proposta de acabar com o grande problema do terrorismo. Acho que sua descrição encaixa mais que com o Al-Gore, que nem conseguiu se eleger, enquanto o Bush foi reeleito.
Bush já é o anticristo em pessoa.Sem disfarces.