O q vc pensaria?
Se vc pedisse perdão ao seu ex namorado e ele dissesse isso á vc..através de um scrap..o q vc pensaria? que um dia ele pode querer voltar com vc?
Eu não consigo mandar em off (o scrap) mais tb não tenho medo q ngm leia isso..vc foi mto importante na minha vida..aliás..faz falta..vc mais do que todos sabe o meu jeito...espero q um dia vc me perdoe tb..eu pensei muito e TE PERDOU...esta lágrima que esta no meu olho agora..bem..vc sabe neh...o que eh da gente será..se for pra gente voltar o destino que faça..
espero q vc me enteda..
beijos..
( Nós terminamos por causa dos pais dele...agora demos um tempo..só que ele está saindo...e eu tb...tenho medo de perder ele pra sempre!) oq vcs acham?
Comments
corre atraz do seu grande amor e nao de confiaça para os pais deles
pois eles nao devem saber o que e um amor deverdade
NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS COLEGA
Oi, Reh... A vida tem muitas surpresas e algumas delas passam com o tempo. Ha 3 anos atrás, sofrà q nem uma doida, pedà perdão, paguei mico de chorar no telefone mas nada adiantou. O tempo do amor tinha acabado para um de nós... Isso é como um cristal quebrado: não tem conserto...Procura preencher teu tempo com coisas q vc realmente gosta de fazer,não se afaste dos amigos pois nessas hrs eles são uma benção, e confia no destino.Se ele tiver de voltar, vai voltar. Se não, é pq na tua história ele era só uma passagem. Tvz uma ponte q vc tinha de atravessar pra encontrar tua alma gêmea do outro lado.
Fica triste não. O tempo é o senhor das dores. Cura todas. Acredite nos meus 50 anos de experiência.
não espere pelo destino pois ele costuma demorar,se vc gosta dele,e pelo jeito ele também gosta,vai a luta,pois não se sabe o dia de amanhã não espere mais,faça que nem eu,corra atras da sua felicidade,não é vergonha nenhuma e tenha certeza de que ele te ama.
insista persista e nunca desista se vc o ama nao seria um pai ou uma mae que iria atrapalhar....foi se o tempo em que pai e mae atrapalhava mais no mundo em que vivemos na liberdade que os jovens tem hoje em dia nao sei nao ....mais vai a luta garota nao desite do seu amor nao....
Como minha mãe diz:não existe nada que uma conversa não resolva.Então por que não senta com ela e passa horas e horas conversando?Se o problema é a famÃlia,tenta conquistar eles.Descobre do que gostam e o que vai impressioná-los,aà é só curtir...BOA SORTE!