O q vc pensaria?

Se vc pedisse perdão ao seu ex namorado e ele dissesse isso á vc..através de um scrap..o q vc pensaria? que um dia ele pode querer voltar com vc?

Eu não consigo mandar em off (o scrap) mais tb não tenho medo q ngm leia isso..vc foi mto importante na minha vida..aliás..faz falta..vc mais do que todos sabe o meu jeito...espero q um dia vc me perdoe tb..eu pensei muito e TE PERDOU...esta lágrima que esta no meu olho agora..bem..vc sabe neh...o que eh da gente será..se for pra gente voltar o destino que faça..

espero q vc me enteda..

beijos..

( Nós terminamos por causa dos pais dele...agora demos um tempo..só que ele está saindo...e eu tb...tenho medo de perder ele pra sempre!) oq vcs acham?

Comments

• corre atraz do seu grande amor e nao de confiaça para os pais deles

pois eles nao devem saber o que e um amor deverdade

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS COLEGA

• Oi, Reh... A vida tem muitas surpresas e algumas delas passam com o tempo. Ha 3 anos atrás, sofrí q nem uma doida, pedí perdão, paguei mico de chorar no telefone mas nada adiantou. O tempo do amor tinha acabado para um de nós... Isso é como um cristal quebrado: não tem conserto...Procura preencher teu tempo com coisas q vc realmente gosta de fazer,não se afaste dos amigos pois nessas hrs eles são uma benção, e confia no destino.Se ele tiver de voltar, vai voltar. Se não, é pq na tua história ele era só uma passagem. Tvz uma ponte q vc tinha de atravessar pra encontrar tua alma gêmea do outro lado.

Fica triste não. O tempo é o senhor das dores. Cura todas. Acredite nos meus 50 anos de experiência.

• não espere pelo destino pois ele costuma demorar,se vc gosta dele,e pelo jeito ele também gosta,vai a luta,pois não se sabe o dia de amanhã não espere mais,faça que nem eu,corra atras da sua felicidade,não é vergonha nenhuma e tenha certeza de que ele te ama.

• insista persista e nunca desista se vc o ama nao seria um pai ou uma mae que iria atrapalhar....foi se o tempo em que pai e mae atrapalhava mais no mundo em que vivemos na liberdade que os jovens tem hoje em dia nao sei nao ....mais vai a luta garota nao desite do seu amor nao....

• Como minha mãe diz:não existe nada que uma conversa não resolva.Então por que não senta com ela e passa horas e horas conversando?Se o problema é a família,tenta conquistar eles.Descobre do que gostam e o que vai impressioná-los,aí é só curtir...BOA SORTE!

Sign In or Register to comment.