Será que não enxergam o governo que esta ai?? Ignorância?

È impossível as pessoas não enxergarem o governo corrupto que toma conta do Brasil.

O Sr. presidente semi-analfabeto que não consegue nem ao menos roubar sendo reelegido pela população. ISTO È IGNORANCIA.

Mas agora com o aumento das tarifas e impostos às pessoas veram que as promessas e os "tampa buracos" que este tão aclamado presidente fez, repercutirá ainda mais nestes 4 anos de mandato.

Então eu faço uma pergunta a mais para o governo!

Por que então deixam pessoas analfabetas e sem cultura política, votarem.

O Brasil esta assim devido a falta de informações que as pessoas tem sobre a política, O Brasil é um centro de "mentes" fracas que esquecem do q aconteceu antes e acreditam no propósito de hoje.

Por isso eu falo , o aumento das tarifas de ônibus vai aumentar devido a esse governo que a maioria escolheu..

Agora agüenta "Companheiros e Companheiras" , pois este aumento é só o começo

Comments

  • O atual Presidente, mesmo fazendo o que está fazendo ou que deixe o Brasil de maneira que muitos achem ruim, ainda está sendo o melhor Presidente entre tantos que quiseram melhorar o Brasil e só melhoraram seus próprios bolsos e de seus familiares.

    Deixe o Lula iniciar o seu mandato primeiro.

  • PORQUE - CONFIAR - NELES ?

    Não devemos esperar pelos Governantes. Vamos fazer a nossa parte

    Lutar por uma educação melhor é dever de todo bom cidadão.

    A escola é o maior bem de uma comunidade.

    Temos a obrigação de defender este bem e zelar por ela.

    O professor ( a ) é um medico, que melhora a saúde de um povo com a Educação

    É também um libertador, sem a educação não se liberta da miséria e da escuridão

    Defender estes profissionais deveria ser uma obrigação de uma comunidade consciente.

    Uma boa escola depende da comunidade exigente.

    A boa educação de uma escola, e a dedicação dos professores.

    PRINCIPIOS DE SABEDORIA

    Sábio é aquele que sabe ouvir, mais Sábio é aquele que sabe calar.

    Ouvir e calar é atos de sabedoria e acima de tudo é RESPEITAR

    O silêncio é um momento em que a criatura se cala, mas o espírito fala.

    Calar sobre sua própria pessoa, é humildade.

    Calar sobre os defeitos dos outros, é caridade.

    Calar quando a gente está sofrendo, é heroísmo.

    Calar diante do sofrimento alheio, é covardia.

    Calar diante da injustiça, é fraqueza.

    Calar quando o outro está falando, é delicadeza.

    Calar quando o outro espera um palavra, é omissão.

    Calar e não falar palavras inúteis, é penitência.

    Calar quando não há necessidade de falar, é prudência.

    Calar quando deus nos fala no coração, é silêncio.

    Calar, diante do mistério que não entendemos, é sabedoria.

    FOI UMA COLABORAÇÃO DE JOSINO PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA ESTADUAL RENATO DE ARRUDA PENTEADO 2004

    A ESCOLA NÃO É PRISÃO É LUGAR QUE SE CONQUISTA A LIBERDADE.

    SÓ SE ELIMINA A MISERIA COM A EDUCAÇÃO

    DOAR-SE A ÚNICA E VERDADEIRA AÇÃO DE QUEM AMA

    DAR

    Todo homem que te procura vai pedir-te alguma coisa: o rico aborrecido, a amenidade da tua conversa; o pobre, o teu dinheiro; o triste, o consolo; o débil, um estímulo; o que luta, uma ajuda moral. Todo homem que te busca, certamente há de pedir-te alguma coisa.

    E tu ousas impacientar-te! E tu ousas pensar que isso é uma fastídio! Infeliz! A lei oculta, que reparte misteriosamente as excelências, dignou-se outorgar-te o privilégio dos privilégios, o bem dos bens, a prerrogativa das prerrogativas: “dar”. Tu podes dar!

    Em todas horas de que é feito um dia, tu dás, ainda que seja um sorriso, ainda que seja um aperto de mão, ainda que seja uma palavra de alento. Em todas horas de que é feito um dia, tu te assemelhas a Ele, que não é senão doação perpétua e perpétuo regalo.

    Deixa-te cair de joelhos, e dizer: - “Graças, meu Deus, por eu poder dar! Nunca mais meu semblante passará uma sombra de impaciência! Em verdade, em verdade vos digo que mais vale dar que receber!”

    Autor: Amado Nervo

    EXERCITANDO A CONCIÊNCICIA

    O temor, o ódio, a vaidade, o orgulho, a inveja, o egoísmo e a luxúria são pensamentos negativos, culpados de tua derrota... Sê digno de ti mesmo e repele-os para sempre, a fim de venceres na vida.

    Os pensamentos bons modificam a tua saúde, o teu ambiente e a tua vida. Se queres melhorar a sorte, melhora também os teus pensamentos, pensando unicamente no Bem !

  • Dizem que o amor é cego.

  • A esperança é ultima que morre, já dizia um sábio....que não sei quem é, mas que era paciente, isto era.

  • Calma... ainda não chegou 2007! Acredito eu, que fui eleitor de Lula e Ex-eleitor de Alkmin(c viu quem tava do lado dele na campanha?? vixeeee), fará um melhor governo, pois foi colocado, em sua proposta de governo, a reforma tributária. Esperemos e cobremos para ver o que ocorre.

  • continuando... isso não vai parar por aí...vamos aguardar novas taxas e impostos...

    ...algo á favor do povo???

Sign In or Register to comment.