Como você se sente, quando percebe que certas perguntas são feitas e respondidas pela mesma pessoa?

Ou pertencem a um grupinho que só votam neles mesmos. Digo isso por que sou usuário há mais de 01 ano e mal acumulo 5000 pontos enquanto outros são top, ou fazem mais de 500 pontos por semana.

Tá na cara que é armação!!!

Como você se sente? O Y.R é um serviço ou um CHAT de baixo nível???

Qual a graça em fazer uma pergunta e você mesmo responder???

Comments

  • Olá,

    são pessoas derrotadas na vida, querendo ser o poderoso da web ... pois na vida real deve ser uma desgraça. Se ao menos "dessem o braço a torcer" para a sua propria melhoria ... mas nem isso fazem...

    Veja abaixo um video de uma pessoa conceituando EXATAMENTE o que deve passar nessas pessoas!

    a paz de Cristo!

  • Sou solidario a vocë!! Sáo apedeutas que náo entenderam o conceito do YR.

  • Ricardo!

    Estou aqui a pouco tempo...meu perfil é fechado...não adiciono amigos,,,por estar a pouco tempo e não conhecer as pessoas direito ainda.

    Mais percebi como vc disse que a pessoas em grupo que realmente devem votar somente entre eles, e etc...

    Postaram uma pergunta como ser Top. a primeira vez respondi que achava que era pela % alcançada, mais depois vi que muitos tem bastante % e não são Tops, ai pensei e respondi que acho que é somente o próprio YR que tem este critério...não me alto pontuo, escolhem bastante minhas R, não sei como sou usuária Top, Sei que respondo aquilo que penso e acredito, pondero, uso meu domínio próprio para não me perder na astúcia de quem pergunta,

    Quanto ao resto : como me sinto? etc....

    Se tem pessoas que fazem isto mesmo, sinto por elas...Construímos nossa vida no dia dia...e precisar de fatos assim mostra o que estão aprendendo...

    A Paz Deus!

  • ~~

    Essa coisa de fazer mais de 500 pontos por semana,eu acho normal

    Eu mesmo ás vezes chego a fazer 1000 pontos numa única semana

    Só que isso acontece,pois eu costumo ficar votando em melhores respostas,na parte de votação do Yahoo![além é claro,de responder as perguntas]

    Eu acho absurdo gente que fica se autopontuando de forma descarada que nem esse cara aqui

    >>http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    Isso é ser ordinário demais

    Em algumas categorias você vai achar o yahoo respostas um ótimo serviço

    em outras...bem...vocÊ vai achar um CHAT de baixo nível

    infelizmente

    Enfim,

    até mais

    ~~

  • concordo com vc em parte,eu também vejo essas coisas,mais também tem gente seria no TR eu so tenho uma conta e já fui pontuado por alguém,e pontuo também quem merece,de quer ganhar pontos da resposta clara e seria.

  • Esquenta com isso não. Estou a mais tempo que você e isso sempre existiu. Chama-se TROLLAGEM.

  • Para mim o YR se tornou passa tempo, nada mais.

  • para falar a verdade não me importo muito não, pois vejo o yahoo como uma fonte de amizades e troca de experiência, para voce ter uma idéia, faz um ano que estou no mesmo nível, e não estou me importando, porque apesar do meu nível de pontuação ser baixo, ganhei várias amizades aqui, e fico super feliz quando posso ajudar alguém, que está triste ou com alguma dúvida. Beijos

  • Também tenho essa impressão mas não me incomodo. Axo que um grupo de adolescentes ficam fazendo perguntas e seus próprios amigos respondem. Também tenho o mesmo tempo que vc e respondo algumas perguntas, e eventualmente faço outras, mais essas pessoas que são tops não me incomodam pois se vc for ver o histórico dos questionamentos verá que são grandes bocós informatizados.

    rsrsrsrsrsrsrsrs....

    Bjosssssssss

  • ha... p/ falar a verdade ja nem ligo mais. Agora encaro o Y.R. como um passatempo, se vc se preocupar com isso vc fica irado. Esquece e use o servico p/ relaxar.

Sign In or Register to comment.