O q vc entenderia ???????????????????????????

Se uma pessoa com euforia,olhar triste e com lágrima ti dissesse:O que vc está fazendo aqui ? eu quero te esquecer ! explique-me versão ?

Comments

  • Se os dois conversaram e não entraram num acordo, e se a pessoa não quer mais nada comigo : eu procuro esquecer ela e seguir a minha vida. Não vale a pena lutar por uma pessoa que não te quer mais.

  • Oras.. Que essa pessoa não quer mais te ver na frente dela. Simples, não?

  • vc aprontou e ela ta dizendo ''cai fora''

  • Estarmos em conflito significa quando estamos sobre pressão emocional de duas forças antagônicas.

    Como por exemplo amor e ódio. Assim esta pessoa pode estar falando: eu odeio amá-lo. Mas daí eu pergunto por que ela odeia amá-lo se amar e tão gostoso. Será que esse amar não foi prazeroso? Será que esse amar significou dor? E você nisto tudo? Como fica o que fez ? E sua versão? Não nos disse yahoo quer saber.

    Geja35

  • Vc magou ela e ela quer te esquecer !

    Va nela e pergunte o que vc fez de errado e tente consertar se ela quiser te perdoar, caso ela naum queira falar contigo se afaste dela um tempo e depois tenta ver aonde errou com ela denovo !

  • Peça desculpas a ela e tente conversar para vc saber exatamente onde errou. Caso ela (a pessoa) não quiser papo deixe-a sozinha e tente novamente o diálogo em outra oportunidade!

  • Suma da vida dela , essa pessoa ai a magoou demais e ainda volta ;x

    ela foi ate gentil '0'

    http://eassimquevejo.blogspot.com/

  • Que ela me odiava o.o

    Se alguem te disse isso fica longe dela é o melhor a se fazer.

Sign In or Register to comment.