o arroba e os numeros que ficam na mesma linha dele estao travados.como faço para destrava-los.?

Update:

uma pessoa tentando colocar o arroba acabou travando ele e eu nao sei o que ele fez.

Comments

  • 1º - provavelmente a configuração do teclado está errada, mas para saber se é isto mesmo você teria que detalhar melhor qual é o tipo de teclado e micro.

    2º - pode ser problema do teclado aí só colocando outro teclado no mesmo micro e testar.

  • Não sei

  • neda, pode ser sujeira entre a tecla e o contato abaixo dela. Experimente virar o teclado pra baixo, passar um pincel ou escova de dentes velha no espaçamento entre estas. Se não resolver, isto não é configuração de teclado. Realmente, voce vai ter que substituí-lo. Compre um novo, voce encontra por cerca de 20-25 reais em qualquer loja do ramo. Abraços.

  • Ops neda - quando o teclado começa a dar êste tipo de problema,travar,etc. o melhor hafazer e trocar pelo um novo,assim vc,fica mais tranquila ok. usado em bom estado na rua santa ifigenia custa 10,00.ok. troque por favor.abraços.

  • Primeiro, como vc os travou?

Sign In or Register to comment.